2020.01.20 | 21:28:24

Autor Tópico: Qual tanque aconselham?  (Lida 3679 vezes)

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
Re: Qual tanque aconselham?
« Responder #45 em: 2018.04.06 | 01:17:58 »
Epah, já me estão a criar o “bichinho”.

Um drop, mas existe algum modelo específico, que seja melhor?

Realmente, em relação aos tanks, muito se fala que este é que é a besta, não existe melhor e afins, passado pouco tempo já sai outro ainda melhor, mas no fundo, vai dar quase ao mesmo! Digo eu! Lol

Drop é o nome do RDA é um RDA que toda a gente adora já saiu à coisa de 4 meses e continua em alta entretanto já se sabe que vai sair uma 2ª versão ....lolol
É mesmo isso antigamente usava-se um tank e durava 6 meses pelo menos hoje em dia a malta troca de tank de 30 em dias a culpa é dos chineses sempre a lançar material e os "promotores" do Youtube.

Há tanks excelentes com optimas reviews e com tanto HYPE e passado 2 meses já ninguem se lembra daquilo.....

jimmy

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Qual tanque aconselham?
« Responder #46 em: 2018.04.06 | 01:22:44 »
Epah, já me estão a criar o “bichinho”.

Um drop, mas existe algum modelo específico, que seja melhor?

Realmente, em relação aos tanks, muito se fala que este é que é a besta, não existe melhor e afins, passado pouco tempo já sai outro ainda melhor, mas no fundo, vai dar quase ao mesmo! Digo eu! Lol

Drop é o nome do RDA é um RDA que toda a gente adora já saiu à coisa de 4 meses e continua em alta entretanto já se sabe que vai sair uma 2ª versão ....lolol
É mesmo isso antigamente usava-se um tank e durava 6 meses pelo menos hoje em dia a malta troca de tank de 30 em dias a culpa é dos chineses sempre a lançar material e os "promotores" do Youtube.

Há tanks excelentes com optimas reviews e com tanto HYPE e passado 2 meses já ninguem se lembra daquilo.....

Já estive a ver uns vídeos e pronto
Guardo o meu Zeus e adquiro um Drop. Lol. A culpa é do @joaopass.
Assim fico com os 2 mundos. Costumas utilizar muitas vezes o drop ou preferes tank ?

Já agora @teckmedia, quantos tanks tens? Nunca te desfazes deles?

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #47 em: 2018.04.06 | 08:08:18 »
Não basicamente vai acumulando o meu problema maior nem são os tanks são os mods sempre que aparece um mod em promoções e liquidações e que seja apelativo compro mas basicamente é o único vívio que tenho...

Eu prefiro tanks mas o Drop é realmente bom quando é bem construido é uma autentica máquina de nuvens mas com bom sabor...

leodavi

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #48 em: 2018.04.07 | 01:25:13 »
Não é mesmos enfiar liquido la para dentro

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

@leodavi, quando dizes para dar 5 ou 8 disparos, é mesmo acionando a máquina e puxar vapor?
So agora é que pode responder os 5 ou 8 disparos é não vaporizar

leodavi

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #49 em: 2018.04.07 | 01:33:05 »
E o BONZA rda da Vandy Vape isto tem um equilíbrio de sabor e vapor para os amantes de rda é compra obrigatória e não está caro 20€ na gearbest

jimmy

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Qual tanque aconselham?
« Responder #50 em: 2018.04.09 | 01:06:09 »
Estava mesmo para devolver o Zeus e comprar outro, mas com muita paciência e depois de todas as vossas dicas, penso que já cheguei ao ponto certo..!

Na minha opinião, o Zeus, não é um tank fácil mas, depois de acertar na coil e no algodão, este tank é excelente, do melhor... O que eu faço depois de meter bem o algodão, para não vir líquido a boca, é dar uns 5 disparos e virá-lo ao contrário para sair o líquido que está em demasia na coil (dica do @leodavi) e deixar repousar uns 2 minutos, depois, é sempre abrir. Lol

Comprei coils para debitarem 0,2 mas, ficam sempre a 0,33 ou 0,39!

Resumindo, foi muito complicado gostar deste “menino”, mas agora adoro-o, gosto muito da maneira de como ele me permite puxar o vapor, sinto algo que não sinto nos poucos que já usei, não sei explicar bem o quê.

Pessoal, obrigado por tudo, pelas dicas e disponibilidade prestada. ;))
« Última modificação: 2018.04.09 | 01:12:02 por jimmy »

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #51 em: 2018.04.09 | 15:47:53 »
Todos os tanks tem os seus truques e coils ideais uma coil que funciona bem num tank podem até caber noutro tank mas ter um desempenho muito inferior.

Mas disse-te logo que não era o tank mais facil de trabalhar devido ao posicionamento deck.

Cabe a nós descobrir e ter paciencia até chegar-mos ao ponto ideal que mais gostamos

Por falar em top air-flow ouvi dizer tão bem do themis mas duvido muito que tenha uma diferença muito grande para o Zeus e sinceramente não quero nada gastar mais 30€ para ser mais um tank para guardar na caixa.
« Última modificação: 2018.04.09 | 15:50:30 por teckmedia »