2019.12.08 | 07:59:03

Autor Tópico: Tanque aquece demasiado - AJUDA!  (Lida 750 vezes)

cordeiromr

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Tanque aquece demasiado - AJUDA!
« em: 2018.04.27 | 02:08:25 »
Boas!
Estou a utilizar um tanque Eleaf Ello Mini e costumo usar as resistências HW1 de 0.2 ou 0.3 ohm (single coil). Desta vez, sem reparar, venderam-me umas HW3 (triple coil) de 0.2 ohm. Ao usar, percebi que só consigo ter uma boa nuvem nos 60W, ao invés dos habituais 40W.
Costumo fazer um pouco de chain vaping, tirando uns 4 ou 5 puffs seguidos e depois abrando um pouco. Mas com esta resistência não consigo. O tanque fica demasiado quente, ao ponto de me queimar nos lábios e fica praticamente impossível tocar no vidro. Ao consultar a temperatura da resistência acusa-me cerca de 45 graus, o que por norma não passa dos 35.
O que eu pergunto é: É normal nesta resistência? Se não, o que fazer?

pots

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
Re: Tanque aquece demasiado - AJUDA!
« Responder #1 em: 2018.04.27 | 19:15:54 »
Não tenho esse tanque, mas tendo em conta que consegues fazer nuvens e que o tanque aquece sem teres um dry hit, o problema parece ser das resistências e não da má utilização. Simplesmente não devem ser adequadas a chain vaping.
Além disso esses valores de temperatura são um bocado estranhos.

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
Re: Tanque aquece demasiado - AJUDA!
« Responder #2 em: 2018.04.29 | 14:05:48 »
Boas!
Estou a utilizar um tanque Eleaf Ello Mini e costumo usar as resistências HW1 de 0.2 ou 0.3 ohm (single coil). Desta vez, sem reparar, venderam-me umas HW3 (triple coil) de 0.2 ohm. Ao usar, percebi que só consigo ter uma boa nuvem nos 60W, ao invés dos habituais 40W.
Costumo fazer um pouco de chain vaping, tirando uns 4 ou 5 puffs seguidos e depois abrando um pouco. Mas com esta resistência não consigo. O tanque fica demasiado quente, ao ponto de me queimar nos lábios e fica praticamente impossível tocar no vidro. Ao consultar a temperatura da resistência acusa-me cerca de 45 graus, o que por norma não passa dos 35.
O que eu pergunto é: É normal nesta resistência? Se não, o que fazer?
http://www.ptvapers.com/forum/index.php?topic=2544.0

Uma pequena apresentação sff.

May the battery be with you!