2018.09.23 | 00:26:05

Autor Tópico: Queima a garganta  (Lida 934 vezes)

TheGhostPT

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Queima a garganta
« em: 2018.05.10 | 18:43:57 »
Boas, sou novo nestas andanças, sou vos sincero, nunca fumei tabaco nem nada disso , apenas me meti nisto pq acho fazer fumo engraçado e experimentei uma vez shisha e achei ainda mais piada . Opa comprei um vaporizador a amigo meu mas,gostava de saber se ao puxar é normal a garganta arder , mesmo tendo líquido. É a minha falta de experiência ou é o equipamento que é uma m****

Kerman

• Vaper Assumido
  • Vapor: 6
  • Traficante de Cafeína, Teína, Nicotina etc...
Re: Queima a garganta
« Responder #1 em: 2018.05.10 | 19:04:06 »
Boas! Muito mau da sua parte, vaporizar é um meio para deixar o terrível vício do tabaco, a ideia é com a ajuda do vaporizador, ir diminuíndo a dependência nicotínica pouco a pouco, até a deixar definitivamente, como foi o meu caso e de milhares de pessoas em todo o mundo, assim que se nunca foi fumador, o que é que anda à procura aqui? Se acha engraçado vaporizar, aconselho vivamente, que arranje outro entretimento, existem tantos e melhores que este, que de certeza lhe irão fazer melhor, à sua saúde tanto física como mental! Boa sorte.

'

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 9
« Responder #2 em: 2018.05.10 | 20:22:36 »
Boas, sou novo nestas andanças, sou vos sincero, nunca fumei tabaco nem nada disso , apenas me meti nisto pq acho fazer fumo engraçado e experimentei uma vez shisha e achei ainda mais piada . Opa comprei um vaporizador a amigo meu mas,gostava de saber se ao puxar é normal a garganta arder , mesmo tendo líquido. É a minha falta de experiência ou é o equipamento que é uma m****

Não gosto de censura mas o que é que este post faz neste fórum? - À atenção dos Srs moderadores

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 77
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2018.05.11 | 09:34:40 »
Independentemente do que eu possa considerar, os adultos são livres de começar a vaporizar sem terem fumado (nomeadamente com 0 mg; ou, sejamos francos, como lhes aprouver). Não estamos a falar de heroína (e mesmo nesse caso, mesmo sendo dos passos mais absolutamente estúpidos que alguém pode dar, os adultos são livres de o fazer - fora os problemas legais que se lhe agarram, pelo que é uma liberdade condicionada).

Se arranha a garganta, não deve ser muito bom, pois não?

Ou alguém dá bons conselhos para que isso não aconteça ou o Ghost decide que prefere fazer outra coisa.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

powerisevil

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 1
« Responder #4 em: 2018.05.11 | 11:39:12 »
se um dia chegarmos ao ponto de ao invés de as pessoas começarem a fumar começarem a vaporizar, se calhar esse até é um bom dia...

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #5 em: 2018.05.13 | 12:45:59 »
Boas!
Passa primeiro nas apresentações e diz algo.
Há muitas razões para o arranhar, se não especificas o equipamento é o que vaporizas vai ser difícil ajudar!

May the battery be with you!

Maniak2369

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2018.05.14 | 21:59:44 »
Como já todos disseram, não devias começar a vapear se nem sequer fumavas, mas eu não sou teu pai e presumo que ja sejas maior de idade portanto, vamos à duvida que colocaste, tens a certeza que queima? ou é mais uma sensação de arranhar a garganta?

se for arranhar das 2 umas, ou tem nicotina que como não estas habituado arranha por isso, ou és alérgico a PG

se for mesmo queimar, ou as coils estão queimadas, ou o algodão não está a absorver o liquido causando dry hits, tambem tens a opção de se tiveres um RDA (tanque de dripping ( sem vidro para armazenar o liquido)) tambem podes ter um tank muito curto com uma drip tip(bocal) muito pequena que te faz absorver o calor todo dando essa sensação de queimadura (eu por exemplo no dead rabbit, tive de trocar a drip tip com a do tfv12 porque a que vinha com o tank tambem me queimava a garganta por ser muito curta)

se for caneta não deves ter esses problemas se for menos mod tens de ter tambem em atenção os wattz que usas.

saramelo

• Interessado
  • *
« Responder #7 em: 2018.05.15 | 10:24:38 »
experimenta tambem a heroina. É bem provavel que aches engraçado.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 77
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #8 em: 2018.05.15 | 12:22:25 »
Tentemos deixar os disparates de lado. Isso é a mesma coisa que comparar os vapers a heroinómanos e, desse modo, dar razão a quem pretender eliminar o vaping da face da Terra, já reparaste?

Talvez devesses ler umas coisas acerca dos potenciais benefícios do uso moderado da nicotina... Não são do séc. XIX nem o que se seguiu, sempre baseado no tabaco queimado e no estudo inicial de há esse tempo todo. Aliás, se não acreditas no vaping ou achas que é um pecado, talvez devas repensar se queres mesmo vaporizar. Pessoalmente, garanto que se achasse que estava a ingerir uma coisa comparável à heroína, não o estaria a fazer. Tenho alguma força de vontade. A propósito, talvez também devesses ler uns estudos mais recentes acerca do verdadeiro potencial aditivo da nicotina...

Não, a sério, desculpa lá, mas enfim...
« Última modificação: 2018.05.15 | 12:40:07 por AmazingVape »
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com