2018.07.19 | 05:02:00

Autor Tópico: A minha resistencia deita pouco vapor  (Lida 102 vezes)

andregoncalvesz

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
A minha resistencia deita pouco vapor
« em: 2018.07.10 | 23:55:44 »
Eu tenho um smok x priv de 220W, e uma coil para o tank tfv12 t10 de 5 furos, quando a resistencia era relativamente nova ela deitava muito vapor! Até ai tudo bem, eu estava a utilizar um liquido 70vg/30pg (mamasan de melão), mas decidi limpar a minha coil head com água (porque ja tinha um bocado de sabor a queimado), ficou 5 estrelas o algodão, super branco comparado a antes que estava castanho, eu peguei num secador e sequei a coil head! Também fiz um furinho com um alfinete em cada lado da coil head pois vi um video na net que ajudava contra os dry hits e para não queimar tao rapido a resistencia! Pus um bocado do novo liquido que queria testar,depois de limpar a coil e o tank, o liquido e da divine clouds- afrodite que tem 60%vg/40%pg. Esperei cerca de 15 minutos para que o algodão absorvece o juice para nao queimar a resistencia! Logo que comecei a vaporar comecou a vir um spitback tremendo!!!! Como enjoei de tanto spitback que nunca mais parava ainda tentei mudar os W, mas como nao funcionava decidi guarda-lo! Para nao falar do sabor que era terrivel! No dia a seguir tentei voltei a vaporar! o spitback tinha parado mas as nuvens eram muito menores do que antes com o liquido da mamasan, cerca de metade!!!!!!!!!!! Será que foi de nao ter seco bem o algodao da resistencia? Ou a agua estragou a resistencia?
Oque me recomendam a fazer visto que a situacao economica ta critica e nao consigo arranjar resistencias?
-Limpar a Resistencia outra vez e esperar que ela seque melhor e so ai comecar a usar o vape
-Gastar o liquido todo do tank para meter mais depois! (visto que pode ter ficado agua no algodao e ter diluido o liquido o que provocou o spitback e falta de vapor)
Porfavor pessoal podem me arranjar uma solucao enquanto espero pelas 3 resistencias que vou mandar vir da gearbest pfv, nao consigo viver sem o meu vape e sem as minhas nuvens gigantescas!!!!!!!!!! :\'(  :\'(  :\'(

pots

• Interessado
  • *
Re: A minha resistencia deita pouco vapor
« Responder #1 em: 2018.07.11 | 16:14:47 »
Boas. À falta de melhor hipótese o que eu faria era lavar a resistência e deixá-la secar completamente. Provavelmente foste pouco paciente com o secador.
Dito isto não compensa limpar resistências. Fazias melhor em aprender a mexer em RTA's.

andregoncalvesz

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2018.07.11 | 16:23:02 »
Boas. À falta de melhor hipótese o que eu faria era lavar a resistência e deixá-la secar completamente. Provavelmente foste pouco paciente com o secador.
Dito isto não compensa limpar resistências. Fazias melhor em aprender a mexer em RTA's.

Estou a pensar em por um v12 prince rba, sera que faz a mesma funcao de um rta? E como eu gosto de deitar muito vapor, prefiro resistencias com poucos ohms, mas o v12 prince rba no site diz que tem o.25 ohms que é o dobro de a minha atual resistencia que tem 0.12 ohms! Isto depende do fio que meter certo? Será que consigo menos ohms se meter um fio mais grosso que caiba na mesma no rba?
A diferenca entre um rba e rta e muito grande em termos de producao de vapor e de sabor?
Nao tenho agora muito dinheiro para investir num atomizador novo, mas se tiver que investir qual é que me aconselhas? (ps:compro na gearbest)
« Última modificação: 2018.07.11 | 16:24:42 por andregoncalvesz »

pots

• Interessado
  • *
« Responder #3 em: 2018.07.11 | 16:37:20 »
Estou a pensar em por um v12 prince rba, sera que faz a mesma funcao de um rta?
Nunca tive mas tem bom aspeto.

E como eu gosto de deitar muito vapor, prefiro resistencias com poucos ohms, mas o v12 prince rba no site diz que tem o.25 ohms que é o dobro de a minha atual resistencia que tem 0.12 ohms! Isto depende do fio que meter certo? Será que consigo menos ohms se meter um fio mais grosso que caiba na mesma no rba?
Sim e sim. Mas não te preocupes tanto com os ohms. O vapor depende de muitas outras coisas.

A diferenca entre um rba e rta e muito grande em termos de producao de vapor e de sabor?
A diferença é mais no termo que no desempenho. Pelo aspeto esse RBA do TFV12 deve ter o desempenho de um RTA.

Nao tenho agora muito dinheiro para investir num atomizador novo, mas se tiver que investir qual é que me aconselhas? (ps:compro na gearbest)
O que não te falta aí são opções e cada pessoa vai-te recomendar um diferente. O melhor que comprei ultimamente foi um clone do Zeus Dual que me ficou a 11€ no eBay.