2019.12.08 | 08:40:24

Autor Tópico: starter kit - eCig (cigar like)  (Lida 854 vezes)

volterification

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
starter kit - eCig (cigar like)
« em: 2018.07.30 | 15:47:49 »
Boa tarde,

Sou novo nisto e ando a procura por lojas nacionais e europeias um kit com uma boa qualidade preço de um eCig que seja cigar like. Sou de lisboa mas não me importo de encomendar pela net.

Conhecem alguns que recomendem?

Obrigado

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: starter kit - eCig (cigar like)
« Responder #1 em: 2018.07.31 | 08:22:17 »
se vives em Lisboa devias aproveitar . tens aí lojas físicas onde podes experimentar tanto equipamento como líquido ,  como discutir em pessoa com o lojista qual o teu orçamento para tudo . evitas derrapagem/desperdício de orçamento em escolhas feitas á distancia que depois não são bem o que pareciam no ecran .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

MakaveliPT

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Re: starter kit - eCig (cigar like)
« Responder #2 em: 2018.10.21 | 21:12:43 »
Eu comecei a pouco no vaping mas geralmente sou um gajo que faz muita pesquisa acerca das coisas que me interessam, comprei um mod e um tank ja bastante avancados para quem esta a comecar, mas agora tambem vou buscar um assim mais jeitoso para stealth vaping e MTL action, e pelo que tenho visto o Kit Innokin Coolfire com tanque Zenith parece-me ser muito bom, ate mesmo dos melhores para MTL que e o que procuras, e pequeno, tem um flavor bastante bom e as plexus coils parecem ser muito boas, arranjas por ca na vaporizarte por cerca de 50-60 euros, eu vou buscar um no fim do mes.