2019.01.18 | 12:29:21

Autor Tópico: Nic salts??? O que é? e onde comprar??  (Lida 549 vezes)

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
Nic salts??? O que é? e onde comprar??
« em: 2018.08.26 | 16:45:31 »
Boa tarde
Recentemente vi um video do canal "poderoso vapor" do YouTube onde falavam sobre um tipo de nicotina chamada "nic salt" que supostamente é melhor no que toca a absorçao de nicotina através do throug hit... Um dos principais problemas que eu sempre tive para me habituar ao vapor uma vez que nunca consegui encontrar o nível de nicotina desejado ou porque eu punha mais Nicotina e arranhava me a garganta e se eu diminuía por causa disso não ficava saciado. E está solução do nic salt pareceu me que veio para resolver isso... Será que alguém que saiba me pode tirar mais dúvidas sobre o assunto nomeadamente como Funciona as dosagens e como aplicar no e liquid quais os melhores dispositivos para utilizar e já agora onde comprar aqui na zona do Porto. Fico a espera dos vossos esclarecimentos. Obrigado

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: Nic salts??? O que é? e onde comprar??
« Responder #1 em: 2018.08.26 | 20:50:56 »
também estou curioso , nunca usei (e pelo que vejo no congelador não vou precisar de usar mais nada durante 1 ano) mas a nicotina em si nunca senti associada a esses sintomas .
o PG em que a nicotina é diluída , esse sim acentua o sabor (menos vapor) talvez ao ponto de tornar a mistura um pouco mais áspera .
a Pink Mule (Espanha) vende nicotina também só em VG (menos áspera , também menos sabor , mais vapor e tempo de steeping) mas no momento encomendas por correio é melhor teres consciência que arriscas uma enorme "talhada" .
não sei se algum dos srs das lojas portuguesas (americanas ajudam pouco , menos ainda que arriscar em lojas francesas ou espanholas) anda por aqui e possa ter isso dísponivel ou dar mais pormenor .
há aqui umas quantas secções de lojas portuguesas mas desde que cheguei ao Forum ainda não lhes vi nada publicitado (estão na praia ?) . só lojas americanas .

. . para líquidos como disse estou abastecido , mas , sais . . de nicotina .
soa a algo que dá para pôr nas batatas fritas  :P
« Última modificação: 2018.08.26 | 22:00:29 por Nuvem escura »
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2018.08.26 | 21:35:31 »
Também já ouvi falar várias vezes desse tipo de nicotina mas fiquei com as mesmas dúvidas, não tenho a mínima ideia do que seja.
Ao início pensei que era aquelas recargas que se compra nas marcas para os pods e que a nicotina se chamava assim nesses produtos, mas acho que não é disso.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2018.08.26 | 22:24:25 »
Ao que sei, os sais de nicotina não dão praticamente throat hit. Ora, tendo em conta que ando em 3 a 5 mg com 1.8 ohms e 12 watts, nem pensar. Perde-se todo o "sabor" da nicotina.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #4 em: 2018.08.27 | 02:05:23 »
Pelo que pude verificar no canal do YouTube " o poderoso vapor" essa nicotina para além de ser menos áspera e melhor absorvida no organismo ao mesmo tempo que sacia melhor o vício não é tão áspera para garganta... Eu digo sacia melhor o vício porque n sei se alguém tem um Problema parecido com o meu mas eu quando utilizo o vapor eu sinto que por exemplo estou a usar um ijust s com o atomizador ijust também é uma resistência 0,30 ohms e um líquido com 6 mg/ml
É eu sinto que me arranha tenho tendencia para acrescentar vg puro e baixo logo os meus níveis de nicotina porém depois vaporizo assim com esse liquido essa mistura e já n me sacia tanto. Pode até nem me dar tanto through hit mas já n me sacia tanto o vício. O que queria mesmo era um through hit não muito forte nem muito fraco porém também não sei quantos mg/ml devo usar em cada líquido que consuma. Eu neste momento estou sem vaporizar por causa dessa situação pois se não me está a satisfazer... É acabei por voltar aos cigarros... Fumo mais de Masso e meio... Apesar de ser tabaco de enrolar como cada Masso traz vinte fumo. Mais de trinta e cinco cigarros ao dia. Porém eu quero vaporizar e eu preciso de vaporizar porque prefiro porém assim está complicado... Ajudem me por favor

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #5 em: 2018.08.27 | 20:39:31 »
isto tem tantas variantes , equipamento (mod e clearomizador ou rta , rda) , nível de nicotina , percentagem de pg/vg que acho que cada indivíduo tem a própria receita para o seu gosto (além de esta evoluir ao longo do tempo também) .
tentativa e erro acho que passamos todos ; experimenta resistências de valor diferente , ou vai tentando níveis diferentes pg/vg (sem esquecer que se adicionas vg por exemplo para amaciar o sabor tens também que adicionar o equivalente junto com o vg , de nicotina para que a percentagem geral de nicotina seja a mesma (eu se por exemplo adiciono 5 ml de vg a um diy qualquer , tenho adicionar também 0,15 de nicotina ( mas eu uso nico 100%/100ml ) junto para que a percentagem geral  de nicotina se mantenha  3% (é o que uso nos meus diy) .
« Última modificação: 2018.08.27 | 20:41:23 por Nuvem escura »
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .