2019.12.08 | 08:40:11

Autor Tópico: Novo Mod + Tanque com Coil pré-feita.  (Lida 964 vezes)

mogg83

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
Novo Mod + Tanque com Coil pré-feita.
« em: 2018.08.30 | 06:10:43 »
Boas,

Ao fim de um mês de vaping com um ego aio foi fácil deixar os convencionais só que estava sempre sem bateria e sempre com o tanque vazio o que me obrigou a voltar para os mal cheirosos.

Estou a pensar comprar um mod novo + um tanque novo.

Quanto ao mod dou primazia a um robusto e compacto e que acima de tudo seja bastante seguro, fiquei de olho pelo que li aqui no fórum e gostei o Elef stick pico ou o Smok alien 85 baby? Alguém que os tenha pode dar feddback? Ou aconselham outra alternativa?

Quanto ao tanque estava mais virado para um MTL (mais parecido com uma puxada de cigarro) mas que também consegui-se fazer um DL, com 4 ML de capacidade no mínimo, quanto ás coil´s estava virado para com resistências pré feitas pois ainda não tenho experiência para a as fazer.

Quanto ao tanque não encontrei nenhuma alternativa pois é quase tudo para ser construido. Alguma sugestão?

« Última modificação: 2018.08.30 | 13:17:42 por mogg83 »

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
Re: Novo Mod + Tanque com Coil pré-feita.
« Responder #1 em: 2018.08.30 | 20:08:23 »
O smok AL 85 ainda há dias estive com um na mão e parece ser um bom mod, robusto e compacto. Em termos de chip, é o normal chip da smok.
Ramp-ups razoáveis e 85w chega mais que perfeitamente para um uso no dia-a-dia. A bateria é uma 18650 que tens que comprar à parte, mas uma LG 3000mah penso que te deve chegar perfeitamente para um dia inteiro.

mogg83

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2018.08.31 | 00:56:18 »
O smok AL 85 ainda há dias estive com um na mão e parece ser um bom mod, robusto e compacto. Em termos de chip, é o normal chip da smok.