2019.12.08 | 08:55:35

Autor Tópico: Eleaf istick pico 75W - Duvida  (Lida 981 vezes)

td6k

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
Eleaf istick pico 75W - Duvida
« em: 2018.09.04 | 09:20:24 »
Boas a todos.

Vou iniciar-me no mundo dos Vapers, Estou a pensa comprar um Eleaf iStick Pico 75w. O que acham deste aparelho? Aconselham comprar em alguma loja?
Sou fumador de tabaco de enrolar... Andei a pesquisar e existe o DTL e MTL. Uma vez q vou fazer a transição agora, penso que o melhor para mim será o MTL, visto ser mais parecido com o fumar de um cigarro.

Que "atomizador" me aconselham? Existe algum que me permita ter DTL e MTL? E quando a pilhas, qual aconselham?

Obrigado!

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Eleaf istick pico 75W - Duvida
« Responder #1 em: 2018.09.04 | 10:11:51 »
Precisamente o meu mod desde há muito. Grande relação preço-qualidade, resistência imbatível. Aconselho-te a comprares em stainless steel (ou coisa que o valha) porque toda a gente sabe que as cores descascam (umas mais do que outras). Se não precisas de exigir muito do teu mod é perfeito. Se tiveres alguns quid pro quos, como seja quereres potências altíssimas ou poderes encaixar absolutamente qualquer tipo de clearo/tank, aí já terás que pensar melhor.

Repara que eu sou muito poupadinho (tem que ser, com as despesas da "vida real"). Por isso, faço os meus líquidos e só não faço resistências porque, honestamente, não me dá para isso. O que uso são os clearo mais básicos da Aspire (os de 3 ml +-) com as correspondentes resistências BVC  a 1.8 ohms (algodão) e 12 watts é a potência ideal. É bom e económico. Agora, podes sempre dizer-me que um bom dripper é, em termos de sabor, uma coisa do outro mundo. Concordo. Eu quase não gasto dinheiro com o vaping e estou bem assim.
« Última modificação: 2018.09.04 | 10:13:30 por AmazingVape »
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

td6k

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2018.09.05 | 20:31:58 »
Pois bem ppl, acabei por comprar o Eleaf istick Pico 25.

Muito bom! Estou a curtir, com um Juice atabacado com 0.5 de nicotina. Substitui totalmente o tabaco, desde manhã, qd comprei, nunca mais fumei nenhum cigarro!!!

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

almartin

• Vaper Veterano
  • Vapor: 3
« Responder #3 em: 2018.09.05 | 23:41:21 »
Bem vindo ao maravilhoso mundo do vapor  ;D

A usar Sigelei 100W

mogg83

• Interessado
  • *
« Responder #4 em: 2018.09.08 | 05:02:04 »

Muito bom! Estou a curtir, com um Juice atabacado com 0.5 de nicotina. Substitui totalmente o tabaco, desde manhã, qd comprei, nunca mais fumei nenhum cigarro!!!

Por curiosidade qual é?  Eu comecei com o CATWALK BELLA e adorei o liquido, pena dar um pequeno arranhar no fim, porque tirando isso o liquido é perfeito. Agora ando a experimentar o MARAQUEXE só que este já não me agrada tanto, demasiado "forte" para mim.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #5 em: 2018.09.08 | 07:29:54 »
Bem-vindo'

td6k

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2018.09.08 | 11:18:08 »

Por curiosidade qual é?  Eu comecei com o CATWALK BELLA e adorei o liquido, pena dar um pequeno arranhar no fim, porque tirando isso o liquido é perfeito. Agora ando a experimentar o MARAQUEXE só que este já não me agrada tanto, demasiado "forte" para mim.
O que estou a usar é Divine Clouds 1993. Estou a curtir, mas ainda não experentei outros!

sm0gster

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #7 em: 2018.10.06 | 22:19:37 »
Boas!
Estas a usar só mod Pico 25 ou também o tanque ELLO que vem com ele? Se sim qual a tua opinião sobre o mesmo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk