2019.05.23 | 20:44:49

Autor Tópico: BOAS NOTÍCIAS - OMS  (Lida 887 vezes)

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: BOAS NOTÍCIAS - OMS
« Responder #15 em: 2018.09.12 | 22:27:21 »
tem que ser algo que atraia a atenção dos canais tv (consultados previamente com lista de participantes massiva - se houver).
temos de ter certeza prévia do nº participantes seja algo "vistoso" .
temos de ter em mãos algo mais que cartazes "aumento ou greve" , temos ter em mãos dados medico-científicos que se possam resumir a um discurso de poucas frases que uma criança de 6 anos possa compreender .
temos o exemplo do sistema nacional de saúde britânico que faz a diferença entre querer largar o tabaco mas por esta ou outra razão não consegue nesta altura abandonar a nicotina , e isto é receitado pelo médico de família ? (confesso que não sei ainda para quê , se será para comprar algumas "canetas chinesas" e líquidos com ou sem sabor) .
sim tem que ser algo com "tomates" .
mas tem sobretudo que ser algo pensado ao ínfimo pormenor , tem que ser pensado . . (blaaargh) como um político .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

kasparovitscsh

• Vaper Veterano
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #16 em: 2018.09.12 | 22:46:04 »
O que falta aqui é um ponto-chave que faz com que esses gajos verguem logo. Ainda ninguém descobriu esse ponto-chave.

Manifs também ajudam. Não temos tractores como os agricultores para ir a Bruxelas, mas uma tomatada lá era capaz de ter cobertura da CNN em directo.

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #17 em: 2018.09.12 | 22:56:02 »
Gente acabei de publicar o anúncio da Manif... Corram lá e fala se por lá!!!! É mandem mensagem privada para se combinar

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk