2019.03.24 | 18:09:18

Autor Tópico: Mais Uma Notícia Escrita "Com os Pés"  (Lida 826 vezes)

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Mais Uma Notícia Escrita "Com os Pés"
« Responder #15 em: 2018.10.05 | 23:42:34 »
Esperemos que não lhe saia o tiro pela culatra ao rapaz.

Ainda acaba mas é com os adolescentes a consumirem mais tabaco do que a conta com a eliminação dos aromas.
« Última modificação: 2018.10.06 | 10:49:51 por kasparovitscsh »

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #16 em: 2018.10.06 | 00:15:43 »
Mas vocês acham mesmo que a preocupação do FDA são os adolescentes que andam a vaporar?
Se bem me lembro, muitos jovens começam/começaram a fumar numa tenra idade (sem a idade legal para o fazer) e nem por isso alguma vez o FDA se chegou à frente para culpabilizar as marcas e todos os donos de lojas que vendem tabaco a adolescentes.
Todos os dias à jovens a começar a fumar tabaco pelo mundo inteiro. Onde está essa preocupação deles? Agora o vaping é que faz mal e o tabaco bem?

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #17 em: 2018.10.06 | 07:54:09 »
em país que escolhe personagem de banda desenhada para presidente , não difere nem mais nem menos que o resto dos "tiques" maníaco-depressivos do resto da sua caricatura de política .
diferente do "maquiavélico-burocrata" adoptado pelos congéneres CEE .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #18 em: 2018.10.06 | 10:57:50 »
Sim, isso é verdade. O FDA nunca se insurgiu contra as tabaqueiras e tabacarias por os adolescentes andarem a experimentar cigarros.

Aquilo que estou a fazer é uma espécie de último recurso, atacá-los com os seus próprios argumentos.

Vale a pena consultar esta proposta de lei da Câmara dos Representantes dos EUA a defender o vaping.

Ficou encalhada logo à nascença, Abril 2017, a aguardar parecer do Subcomité da Saúde desde então.

https://www.congress.gov/bill/115th-congress/house-bill/2194/text

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #19 em: 2019.03.11 | 22:33:35 »
Haja boas notícias de vez em quando, mesmo que raras, muito raras.

SCOTT GOTTLIEB, Presidente do FDA e acérrimo atacante de tudo o que meta nicotina (especialmente se não meter tabaco à mistura), DEMITE-SE!

Ao que parece, para dedicar mais tempo à família. Desejo-lha as maiores felicidades por tão sábia decisão.

Menos acertada foi a decisão de nomeá-lo Presidente do FDA.

Veremos quem Trump nomeia a seguir, mas maior defensor camuflado do monopólio do tabaco (e atacante explícito das alternativas ao tabaco) do que este não deve ser fácil.

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #20 em: 2019.03.11 | 22:38:01 »
Haja boas notícias de vez em quando, mesmo que raras, muito raras.

SCOTT GOTTLIEB, Presidente do FDA e acérrimo atacante de tudo o que meta nicotina (especialmente se não meter tabaco à mistura), DEMITE-SE!

Ao que parece, para dedicar mais tempo à família. Desejo-lha as maiores felicidades por tão sábia decisão.

Menos acertada foi a decisão de nomeá-lo Presidente do FDA.

Veremos quem Trump nomeia a seguir, mas maior defensor camuflado do monopólio do tabaco (e atacante explícito das alternativas ao tabaco) do que este não deve

ser fácil.

De Trump tudo é de esperar :(