2018.11.21 | 14:44:06

Autor Tópico: Mais Uma Notícia Escrita "Com os Pés"  (Lida 450 vezes)

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 12
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Mais Uma Notícia Escrita "Com os Pés"
« Responder #1 em: 2018.09.12 | 19:45:55 »
Acho que nem com os pés. Se tivessem escrito isso com os pés tinha saído melhor.

É engraçado como o FDA nunca se preocupou com os níveis epidémicos do uso de cigarros pelos adolescentes.

Para além de muito sorrateiramente falarem de "tabaco electrónico (!)". Serão Marlboro com leds?

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 77
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #2 em: 2018.09.12 | 21:05:58 »
Lol!

A FDA andava muito parada ultimamente e deve ter sido pressionada pelas tabaqueiras...
« Última modificação: 2018.09.14 | 08:48:57 por AmazingVape »
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #3 em: 2018.09.12 | 21:39:32 »
a epidemia trocou tabaco por nicotina farmacêutica .
isto ofende um dos maiores ícones americanos , o cowboy .
todo o planeta sabe que é inseparável do malboro . e do gado .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #4 em: 2018.09.12 | 21:44:37 »
Especialmente do gado.

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #5 em: 2018.09.13 | 20:12:24 »
A proposta desse Scott Gottlieb é duma brutalidade impressionante e estou com curiosidade em relação a reacções.

Acabar com os aromas é a machadada destinada a acabar de vez com o vaping para deixar o tabaco reinar.

Na Califórnia ia havendo uma guerra civil por quererem começar a cobrar os sacos de plástico nos supermercados.

Estou curioso. Aquilo não é a pasmaceia europeia.

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #6 em: 2018.09.13 | 21:44:22 »
não . lá aparentemente qualquer "desequilibrado" pode ter um arsenal em casa e "fazer justiça" .
a brutalidade não impressiona vindo de um "trumpista" só admira é terem demorado tanto tempo .

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #7 em: 2018.09.13 | 22:15:09 »
Se calhar vale a pena ler:

Delingpole: Better to Ban the FDA than E-Cigarettes

https://www.breitbart.com/big-government/2018/09/13/delingpole-better-to-ban-the-fda-than-e-cigarettes/

Gostei de um comentário, que a decisões a tomar em relação à juventude pertencem ao estados e não ao governo federal, de acordo com a 10.ª emenda, o que me parece verdade.

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #8 em: 2018.09.13 | 22:30:38 »
adoro este tipo de humor . seco , negro , factual .  :) cheira a boa , clássica bbc .

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #9 em: 2018.09.14 | 01:27:56 »
.
« Última modificação: 2018.09.30 | 01:34:31 por joaopss »

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #10 em: 2018.09.17 | 00:07:03 »
Essa decisão do Scott Gottlieb (nomeado há 4 meses e já a mostrar trabalho) é baseada nas estatísticas dos CDC, as mais rigorosas dos EUA em matéria de saúde, que foram publicadas em Junho no MMWR.

Os CDC são muito rigorosos realmente desde que matérias não tenha eventual conotação pecaminosa, aí esses escapam.

Já li o artigo com atenção e tem uma subtil armadilha. É que não fazem qualquer distinção entre o uso de e-cig com ou sem nicotina. Para camuflar isso, ardilosamente limitam-se a dizer que os e-cig habitualmente têm nicotina. Nem falam mais no assunto, não convém. Não podem é colocar tudo no mesmo saco. Não basta virem com a história que a nicotina é tabaco e agora já nem se tem nicotina interessa?

Uma perfeita mentira, pois há estudos igualmente credíveis que mostram que a maioria dos adolescentes americanos experimentam e-cigs sem nicotina. Tenho é de procurar a referência para divulgar.

Claro que estes gajos são muito paranoicos e facilmente atiram com o redutor "ai, mas se já experimentaram mesmo sem nicotina, daí ao cigarro é um tirinho". Sendo aquilo a terra dos tiros, é capaz de ser um argumento com algum peso.

É um bocado como ver estatísticas de iniciação sexual em mulheres e fazer previsões quanto à prostituição. Os igualistas de género que me desculpem e arranjem o respectivo exemplo masculino.
« Última modificação: 2018.09.17 | 00:12:26 por kasparovitscsh »

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #11 em: 2018.09.17 | 00:39:52 »
Entretanto um parêntesis: não deixa de ser intrigante a proposta de lei da Federação Russa de proibir o uso de tabaco a todos os cidadãos nascidos a partir de 2014 não ter nenhum comentário no site da rigorosa OMS. Será que não agrada muito, já que aquilo é mais é taxas e sem fumadores não tem piada?

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #12 em: 2018.09.17 | 00:49:59 »
Entretanto um parêntesis: não deixa de ser intrigante a proposta de lei da Federação Russa de proibir o uso de tabaco a todos os cidadãos nascidos a partir de 2014 não ter nenhum comentário no site da rigorosa OMS. Será que não agrada muito, já que aquilo é mais é taxas e sem fumadores não tem piada?
Não conhecia essa proposta de lei para os lados da Rússia, mas a meu ver é uma boa opção, no meu entender é. Pelo menos afasta os futuros jovens do tabaco.

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #13 em: 2018.09.24 | 22:45:54 »
Farto de ouvir chamar caneta ao coiso, não deixo de ficar impressionado com a alucinante designação de tabaco electrónico.

Devem semear pilhas e colher tabaco. É pior que ir aos gambozinos (não sabia que era com "o", não ando muito a par do desacordo ortográfico).

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #14 em: 2018.10.02 | 22:28:08 »
É preocupante a estupidez trumpista deste Scott Gottlieb.

Vamos lá ser sensatos.

Desde quando é que a indústria do vaping precisa de adolescentes?

O pessoal crescido chega.

O Mr. Scott que trate mas é de por os putos americanos em ordem que essa não é uma tarefa da indústria do vaping.

Mesmo na pior das hipóteses, se ele tiver uma geração de adolescentes vapers em vez de uma geração de adolescentes fumadores como antigamente acho que já podia dormir descansado.