2018.11.15 | 06:55:31

Autor Tópico: Anúncio Manif!!! Para o conhecimento de todos os vapers do país  (Lida 1135 vezes)

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 12
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Anúncio Manif!!! Para o conhecimento de todos os vapers do país
« Responder #15 em: 2018.09.13 | 20:52:38 »
É uma boa ideia.

Não contes muito com quem não seja vaper.

Já vistes advogados nas manifs de professores?

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #16 em: 2018.09.13 | 20:56:49 »
Exato... Mas eu não consigo criar um canal de YouTube sozinho até porque é preciso alguns recursos eu nem PC tenho e também. N sou muito bom a falar para um vídeo... Quer dizer só se for com cábula kkkk

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #17 em: 2018.09.13 | 20:56:50 »
.
« Última modificação: 2018.09.30 | 00:50:27 por joaopss »

Rikyu

• Vaper
« Responder #18 em: 2018.09.13 | 21:01:32 »
Eu acho que também as próprias marcas relacionadas com o vaping se estão a "cag*r" para o assunto.

É sempre rivalidades com vendas, com isto, com aquilo, os dramas que arranjam entre reviewers... Não há ninguém que una forças e mande fazer um raio de estudo com muito pouca margem de erro?

Para vender estão sempre presentes, para preservarem o seu negócio e a saúde dos seus clientes é que te lixavas... As tabaqueiras fazem estudos como bem lhes apetece sobre os seus produtos e todos os clientes caem como patinhos, todos os estados membros da UE e etc... Não há ninguém com influência que meta a mão nisto?
Pois é mesmo isso... É arranjar alguém com influência!!! Alguém aí que patrocina???? Lool

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #19 em: 2018.09.13 | 21:10:26 »
os comentários do Kasparovitscsh e do Joaopss estão repletos de ideias a reter , e isso é possível começar a fazer desde já , mesmo que ideias á partida soltas para depois juntar categorias , estratégias , o que vier .
nada na vida tem resposta simples , pura ilusão , muito menos mudança de mentalidades que junte votos e forçe acção .
como disse , uma das coisas que cada um pode fazer desde já é tentar desmistificar o vizinho que olha com informação (mini-seca de info) . . e demonstração : tu tosses , eu não . tu mandas "verdosas" , eu não .
"se o Maomé não vai á serra da estrela (com todo o devido respeito pela liberdade religiosa tomada) . . a serra da estrela vai ter com Maomé ."
acho que nos 1ºs dias que me inscrevi sugeri precisamente algo que pode ser a maior parvoíce , mas é um exemplo onde meia-dúzia de gatos-pingados em vez de pontos de exclamação em paisagem de fundo podiam encher todo o écran de tv . quem se sentisse em condições podia fazer uns 20 , 15 kms de jogging e acabar frente ao palácio belem ou assembleia republica , coisa dessas . sempre em sintonia com interesse possível de canais informação interessados na ideia claro .
« Última modificação: 2018.09.13 | 21:19:12 por Nuvem escura »
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #20 em: 2018.09.13 | 21:17:49 »
Pois é joaopss, é precisamente assim que as criancinhas, futuros financiadores das tabaqueiras, começam a fumar perante a conveniente indiferença do estado.

Não é a juntar dinheiro para comprar tabaco e a fazer orçamentos para sustentar o vício no futuro que as criancinhas começam a fumar.

É com os cigarrinhos que outros (se preciso for) vão comprar a máquina, com vaquinhas de 50cêntimos, é com os cigarrinhos cravados e oferecidos, é com os cigarrinhos que facilmente gamam ao pai e a mãe.

Bem sabemos que é assim que se cria a futura geração de fumadores que vai assegurar o sustento do monopólio.

Não é preciso muito mais de 1 cigarrinho para ficar viciado e todos acreditam que não vão ficar viciados.

Nunca ninguém se preocupou com isso. Mas porque agora podem recorrer ao e-cig em vez dos cigarros já andam desesperados.
« Última modificação: 2018.09.13 | 21:20:28 por kasparovitscsh »

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #21 em: 2018.09.13 | 21:25:27 »
Já estou a divagar um bocado e não convém, mas uma solução à americana era desafiar inocentemente alguma conhecida e influente figura pública com posição anti-vaping para um debate em audiência nobre para ser ridicularizado com um ataque com argumentos populistas e deixar a impressão pública que aquilo é um retrógrado não assumido.

Rikyu

• Vaper
« Responder #22 em: 2018.09.13 | 21:25:44 »
Pois é joaopss, é precisamente assim que as criancinhas, futuros financiadores das tabaqueiras, começam a fumar perante a conveniente indiferença do estado.

Não é a juntar dinheiro para comprar tabaco e a fazer orçamentos para sustentar o vício no futuro que as criancinhas começam a fumar.

É com os cigarrinhos que outros (se preciso for) vão comprar a máquina, com vaquinhas de 50cêntimos, é com os cigarrinhos cravados e oferecidos, é com os cigarrinhos que facilmente gamam ao pai e a mãe.

Bem sabemos que é assim que se cria a futura geração de fumadores que vai assegurar o sustento do monopólio.

Não é preciso muito mais de 1 cigarrinho para ficar viciado e todos acreditam que não vão ficar viciados.

Nunca ninguém se preocupou com isso. Mas porque agora podem recorrer ao e-cig em vez dos cigarros já andam desesperados.
Sem dúvida!!! Concordo inteiramente!!! Só apenas acho essa realidade muito triste.... É cada vez mais estou farto desta realidade tão triste e desesperante que é o nosso mundo. O ser humano é o pior inimigo da humanidade e da natureza e mundo em que vivemos

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #23 em: 2018.09.13 | 22:06:48 »
Já estou a divagar um bocado e não convém, mas uma solução à americana era desafiar inocentemente alguma conhecida e influente figura pública com posição anti-vaping para um debate em audiência nobre para ser ridicularizado com um ataque com argumentos populistas e deixar a impressão pública que aquilo é um retrógrado não assumido.

"uma pequena divagação para o homem . . um enorme passo para a humanidade"  ;) só falta a figura publica , não sou jogador mas apostava o meu ordenado em como a cmtv estaria interessada .

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #24 em: 2018.09.13 | 22:09:25 »
Não era nada um mau começo. Os Gatos Fedorentos começaram mais abaixo.

Não me parece boa ideia nomear figuras públicas aqui, mas ocorrem-me.

Rikyu

• Vaper
« Responder #25 em: 2018.09.13 | 22:30:02 »
Hum a cmtv parece óptimo ahahah

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 9
« Responder #26 em: 2018.09.13 | 22:49:32 »
A única figura pública (que eu saiba) que em Portugal dá a cara pelo vaping é a deputada Isabel Moreira, a qual (mesmo no PS) é considerada como uma espécie de maluquinha...

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #27 em: 2018.09.13 | 23:17:04 »
eu só vejo tv quando estou a comer . . há algum programa na cmtv ou outro canal em que esta ideia se enquadrasse ?

Rikyu

• Vaper
« Responder #28 em: 2018.09.14 | 09:01:21 »
eu só vejo tv quando estou a comer . . há algum programa na cmtv ou outro canal em que esta ideia se enquadrasse ?
Olha as cartas da maya por exemplo..... Ahahah

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #29 em: 2018.09.14 | 21:17:13 »
então . . movimento do dia . . nada ? não sei se repararam , é fácil ser subversivo com um fumador .
eles sabem que estão fartos de dizerem aos filhos que o catarro é "plasticina" .
hoje preparei terreno . amanhã vou converter uma fumadora . trabalha comigo . está curiosa . tenho material antigo que nem para testes de diy já uso , posso oferecer .
se ela gostar pode ficar . se não devolve que posso usar para outra tentativa de "subversão" .
é preciso aumentar o numero de "convertidos" . achei que pessoal que calhe a ter material mais velho que já não use possa usá-lo para a causa .
só outra ideia . lenta mas segura .

p.s . ia-me esquecendo desta . . se essa ideia da entrevista para sacudir um politico no pequeno écran alguma vez for posta em prática :
"Igualdade de direitos sr/a deputado/a - se cada artigo com/para consumo nicotina vem com aviso "fumar mata" . .
pela mesmíssima lógica devemos passar a tatuar a ferros quentes o rabiosque de cada recém-nascido com "VIVER MATA"   :-X
« Última modificação: 2018.09.14 | 21:33:37 por Nuvem escura »