2018.12.10 | 20:26:33

Autor Tópico: duvidas iniciante  (Lida 336 vezes)

machuqueiro

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
duvidas iniciante
« em: 2018.09.13 | 09:16:13 »
bom dia

estou sem fumar faz quase 3 semanas graças ao vape  :)
comecei com kit joyetech exceed d19 passei por exceed edge (que adorei toda a ergonomia e dimensoes mas não me satisfaz)  e agora queria comprar outro
para vap tipo mtl mantendo o estilo pen o que me aconselham que tenha um vape mais potente?
o d19 é muito bom com entrada de ar ajustavel mas mesmo com coil nova começo a achar que preciso de algo que satisfaça mais

agradeço vossa opinião

powerisevil

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 1
Re: duvidas iniciante
« Responder #1 em: 2018.09.13 | 10:41:40 »
berserker mtl kit, é a definição do que pediste!

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 12
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #2 em: 2018.09.13 | 20:42:33 »
Eu também gosto tipo pen.

Uso o Wismec Motiv. Resistências 0.25Ω.

Rikyu

• Vaper
« Responder #3 em: 2018.09.13 | 21:35:57 »
bom dia

estou sem fumar faz quase 3 semanas graças ao vape  :)
comecei com kit joyetech exceed d19 passei por exceed edge (que adorei toda a ergonomia e dimensoes mas não me satisfaz)  e agora queria comprar outro
para vap tipo mtl mantendo o estilo pen o que me aconselham que tenha um vape mais potente?
o d19 é muito bom com entrada de ar ajustavel mas mesmo com coil nova começo a achar que preciso de algo que satisfaça mais

agradeço vossa opinião
Compra o aramax power 5000 e muito recente no mercado e já é um kit bem desenvolvido.... Não sei é se consegues fazer mtl com ele mas se calhar até pode ser que aja algum atomizador que se possa adaptar ao mod neste caso o aramax é uma pen que aceita qualquer atomizer por isso acho que consegues utilizar um tanque para mtl com resistências maiores sem problema. Ou então podes verificar se existem resistências de 0,5 ohm ou 0,75 ohms na categoria do tanque que já vem incluído.
. É tipo pen e tem 5000 mah e podes comprar na cigavapor que penso que é a única loja pelo. Menos no porto que tem (n sei se és do porto mas se fores é isso) só não faças como eu e não encomendes pela net senão acho que te vai correr um pouco mal como está a correr a mim.
. Já agora convido te a veres os posts da Manif contra as novas políticas feitas pelo governo em relação ao vape. É participares ativamente nesta revolução contra a falta de informação. Um bem haja

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk

machuqueiro

• Fumador
  • *
« Responder #4 em: 2018.10.11 | 10:36:22 »
obrigado pelas vossas respostas
andei distraido e como não recebia mail avisar das respostas ao post nunca mais entrei no forum.

acabei por comprar um vaporesso cascade e adoro com as coil gtccel ceramicas sub ohm
entretanto as coisas mudaram passei de mtl para dl e ando super satisfeito.
mas ja tenho outras duvidas agora o problema é com as coils durarem apenas uma semana ou menos mesmo com liquidos com pouco doces.
em resumo o que me aconselham em mod (mas pequeno tipo vaporesso swag) ou tubular mas com outro tipo de coils de forma a durarem mais
Rikyu @ vou ver o post das manif

powerisevil

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #5 em: 2018.10.11 | 11:05:07 »
mas queres sub-ohm? tipo isso, resistências comerciais?

machuqueiro

• Fumador
  • *
« Responder #6 em: 2018.10.11 | 11:08:32 »
nunca testei outro tipo de resistencias
das comerciais que testo só gosto das sub ohm ou mais "fechadas"

powerisevil

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #7 em: 2018.10.12 | 10:50:41 »
epá, não me movo muito dentro do mundo do sub-ohm. acho que vais descobrir todo um novo mundo de coisas boas  quando passares para os reconstruíveis. dos que experimentei recentemente, o vaporesso cascade é muito bom, mais bruto, o manta é brutal, mais calmo. acho que isso são os topos de gama actuais virados para nuvens. sabor, asvape cobra, sem comparação possível com mais nenhum que tenha experimentado.