2018.09.25 | 01:06:26

Autor Tópico: tanque para Mtl que dê o prazer de vapear.  (Lida 183 vezes)

mogg83

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
tanque para Mtl que dê o prazer de vapear.
« em: 2018.09.14 | 02:27:06 »
Boas,

Adquiri um vaporesso swag que vem com o tanque de origem nrg, quando ao mod acho que estou bem servido mas o tanque parece-me muito fraco, não dá entrega de nicotina, o sabor é fraco e o vapor foge um bocado para o frio.

Queria adquirir um bom tanque Mtl, que simulasse um cigarro convencional, de 4 ou 4.5 Ml que tenha uma boa entrega de nicotina, com uma maior preferência para o sabor mas sem descorar o vapor e que fosse poupadinho a nível de liquido, pois estou com consumos bastantes elevado.

Aconselham reconstruíbeis ou com coil pré-feita?  Reconstruíbeis vejo muito bom feddback aqui no fórum do siren 2 que é considerado um top de Mtl na qual já experimentei e pareceu-me ser muito bom, com a restrição do ar no ponto, só que estou com receio de não ajeitar a fazer coils e estragar a experiência.

Com coil pré-feita tenho visto bom feddback do nautillus 2 do zenith king e tb me falaram bem do ares, só que estou com receio que a restrição não seja tão restrita como por exemplo o siren 2.

Alguem que possa dar feddback.

Obrigado.
« Última modificação: 2018.09.14 | 02:49:55 por mogg83 »

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
Re: tanque para Mtl que dê o prazer de vapear.
« Responder #1 em: 2018.09.15 | 00:40:56 »
Boa noite,

Tanques MTL não conheço nenhum, mas sobre fazer rebuild, tenho a dizer-te que é uma coisa simples e nada complicado.
As primeiras vezes vais andar um bocado à nora e a ver vídeos no FB e etc mas depois uma pessoa começa a habituar-se e apanhar o jeito. Há sempre tanques que têm alguns tiques, e por experiência própria, aconselho sempre a ver alguns vídeos em que eles fazem para aprender algumas coisas.
Podes sempre comprar coils pré-feitas, colocar no tanque e apenas colocar algodão.

mogg83

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2018.09.15 | 04:05:12 »
Gostava de ler mais algum feddback de outras alternativas, além de estar mais inclinado para o siren 2, pois experimentei e gostei e é sempre complicado comprar sem experimentar.

Mesmo que venha adquirir o siren 2 parece que não vai ser fácil  arranjar a versão 4.5 ml, aqui na cidade não encontro e nas lojas on-line ou não enviam ou não tenhem.

Alguém sabe de um site de confiança português que possa ter?

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2018.09.15 | 04:11:24 »
Tens no site da e4cigar o siren 2 4.5ml para encomenda.
Conheço a loja e até agora só tenho a dizer bem. Não sei se fica perto ou longe para ti, mas se não te poderes deslocar lá, liga e vê como funciona para efetuar a encomenda do tanque lá, o tempo que demora e assim.
Sobre encomendas na e4cigar não te consigo ajudar, tudo o que já lá comprei estava sempre em stock.

mogg83

• Interessado
  • *
« Responder #4 em: 2018.09.15 | 05:06:29 »
Por acaso numa pesquisa que fiz, apareceu-me esse site, só que fiquei com a ideia que era estrangeiro.

Amanhã já ligo para eles a confirmar.

Obrigado, Abraço.

Viriknight

• Vaper
« Responder #5 em: 2018.09.15 | 14:12:49 »
Tens também esta:

No site aparece o siren2 versão 24mm (4,5 ml) disponível, é uma questão de telefonares e perguntares, se não estou em erro a loja fica em Espinho.

Já comprei nesta loja, telefonei antes a confirmar se tinham em Stock, muito disponíveis e atenciosos, correu tudo bem.

mogg83

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2018.09.16 | 07:06:20 »
Parece que fiz bosta, não sei como deixei escapar este pormenor, comprei um mod que me limita a tanques de 22mm de diâmetro e consequência a 2ml de capacidade.  Bela treta  >:(

Tenho que equacionar se compro 2ml ou se mais lá para a frente compro um mod que dê para 24 ou até mesmo 25 mm + o  siren 2.

Desde já obrigado pela ajuda.

pots

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
« Responder #7 em: 2018.09.16 | 12:55:21 »
O Siren 2 versão normal é 22mm. Assim como os Kayfun e muitos outros tanques para MTL. E 2ml em MTL duram bastante.

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #8 em: 2018.09.16 | 13:36:47 »
Porque não experimentas o Melo 3 com resistências de 0,5 ohm? Não tenho a certeza se o Melo 3 normal cabe em 22 mm mas o Melo 3 mini cabe quase de certeza... E digam o que disserem o Melo 3 para mtl com resistências 0,5ohm da perfeitamente para mtl.... É uma opção para mim seria viável e não tens que te preocupar com rebuilds

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk

mogg83

• Interessado
  • *
« Responder #9 em: 2018.09.16 | 17:40:04 »
Porque não experimentas o Melo 3 com resistências de 0,5 ohm? Não tenho a certeza se o Melo 3 normal cabe em 22 mm mas o Melo 3 mini cabe quase de certeza... E digam o que disserem o Melo 3 para mtl com resistências 0,5ohm da perfeitamente para mtl.... É uma opção para mim seria viável e não tens que te preocupar com rebuilds

O mello 3 é de 22mm e até é de 4ml no entanto o fluxo de ar tem pouca restrição, no entanto vou para o siren 2, é de 2ml mas é aquilo que realmente procuro a nível de MTL e restrição do ar.

Pelo feedback que tenho lido é um tanque que consome pouco liquido principalmente com a restrição do ar ao máximo, por isso não devo ter o problema de andar sempre a encher.

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #10 em: 2018.09.16 | 21:28:10 »
OK ainda bem que encontraste o que procuravas! Fico contente. Tudo de bom abraço