2019.09.18 | 13:32:52

Autor Tópico: Dúvida sobre watts e resistencia  (Lida 1352 vezes)

Rikyu

• Vaper
  • Vapor: 0
Dúvida sobre watts e resistencia
« em: 2018.09.17 | 22:59:47 »
Boas pessoal
Adquiri recentemente um kit novo wismec rx gen 3 com um atty ego one mega... Estou a usar resistências de 0,5 ohm porém n sei bem que potência usar para estas resistências... Pois tenho medo de fazer asneira e tomar um dry hit como ja me aconteceu hoje.... Normalmente não chego sequer aos 40w e se chego tomo dry hit.... Alguém. Me aconselha aí uma potência fixe para usar neste kit??? Há é já agora existem resistências mais baixas para este tanque? Se sim onde posso comprar obrigado

Enviado do meu 4047X através do Tapatalk

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
Re: Dúvida sobre watts e resistencia
« Responder #1 em: 2018.09.18 | 03:12:57 »
Boa noite,

Tenho ideia que esse tanque é um tanque para MTL, 40w penso que será demasiado. Sendo MTL não poderás puxar muito pela resistência porque ela é feita para fazer pouco vapor em relação a um tanque aberto digamos assim.
Se as resistências forem já compradas feitas, não tem nenhum indicativo gravado na mesma com indicação dos Watts a usar?
Eu possivelmente usaria isso aí entre uns 15 a 25w.é uma questão de ires experimentando e veres como te adaptas melhor sem estares a queimar o algodão.
Começa por baixo, para aí a uns 10w e vai subindo até veres que fica no ponto ideal.
« Última modificação: 2018.09.18 | 03:25:42 por joaopss »

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: Dúvida sobre watts e resistencia
« Responder #2 em: 2018.09.18 | 07:36:24 »
esse tanque já é antigo .resistências já não se devem fabricar . isso deve ser ser só para desenrascar enquanto não arranjas um tanque mais "tracção ás 4 rodas"  .
os watts ´s é como o Joaopss disse , para essas ou qualquer resistência .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .