2019.08.18 | 10:39:56

Autor Tópico: Duvida sobre reconstrução de Coil Head  (Lida 659 vezes)

VictorJordan

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Duvida sobre reconstrução de Coil Head
« em: 2018.09.26 | 23:24:43 »
Boa noite pessoal, tudo bem com vcs? Espero que sim..

Bom; des de inicio digo que sou leigo quanto ao Tapatalk, então não sei se estou tirando esta duvida no local correto.. mas qualquer coisa peço mil desculpas.

Tenho uma grande duvida, pois comecei a pouco tempo no mundo do Vape..
Tenho um Pen 22 da Smok, um kit bem iniciante e simples porem que me agradou muito, porem oq mais me preocupa são as Coil Heads que duram muito pouco e ficam bem caras se for levar em conta o tanto de eu vaporo kkk;
Então antes de sair comprando as Coil Head, gostaria de tentar ( reformar, restaurar, refazer ) montá-la novamente com os passos que vi na internet...

Entao enfim a duvida é: no caso do pen 22 e a coil head de 0.3 Ohm.. tenho que comprar um fio de kanthal de quantos awg ?? Estou com muita duvida nisso..

Também aproveitando vi que tem algumas Coil Head de 0.15 Ohm também para o pen 22.. qual seria a diferença  de 0.3 e a de 0.15 ohm ??

Des de já agradeço demais.

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: Duvida sobre reconstrução de Coil Head
« Responder #1 em: 2018.09.27 | 07:29:52 »
boas , aparelho não conheço mas material principiantes costuma ser de comprar resistências já feitas e para esse tanque específico (sim , quando deixam de fabricar e vender resistências para esse tanque , o tanque vai para a prateleira do museu ).
fazeres as tuas próprias resistências é no caso de tanques RTA ou RDA . o Wire Wizard da Steam Engine é um bom guia para fazeres esses cálculos .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2018.09.27 | 13:27:31 »
Boa tarde,