2019.06.26 | 22:13:03

Autor Tópico: cbd e liquid  (Lida 1523 vezes)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: cbd e liquid
« Responder #15 em: 2018.10.09 | 14:11:24 »
Na boa. Sou do Porto e de vários sítios em menor escala. Agora, na terceira idade ;) , depois de 18 anos na Maia, Ermesinde. :)

Concentrados é que era... Hoje, sou um gajo dos concentrados.  8)
« Última modificação: 2018.10.09 | 14:13:35 por AmazingVape »
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 2
« Responder #16 em: 2018.10.10 | 23:55:13 »
Há muito que ouço falar no CBD, mas, para vaping, não convém que seja óleo, certo? Certo.

É muito caro? Provavelmente, mas digam-me, até que ponto, onde arranjar, se é um concentrado (penso que sim e, pelo que percebi, há aí uma marca que não soma sabor ao líquido) e a que é que se diz, mais comprovadamente, que faz bem? Problemas digestivos? Stress?

julgo seres de santo tirso, se estou errado desculpa! se és, na loja vapores & licores em alfena (do helder da tribus) tem 3 ou 4 liquidos com cbd, com concentrações altas e ao preço "normal".

Por acaso já várias pessoas me falaram nessa loja, mas nunca lá fui.
Acho que é desta.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #17 em: 2018.10.16 | 02:39:44 »
Para que usam ao certo o CBD?
Desculpem a ignorância, mas o comum mortal sem graves problemas de saúde, pode usar? Deve usar? Fiquei com algumas questões acerca do assunto.

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 2
« Responder #18 em: 2018.10.17 | 00:23:08 »
Pelo que tenho lido o cbd ajuda-te a relaxar.

Se estiveres por exemplo numa semana stressante e com bastante ansiedade, o cbd ajuda a descomprimir e colocar as ideias no seu lugar.

Dizem que também ajuda na dor crónica.

É um dos elementos da Cannabis, o cbd é o que relaxa e o thc é o que tem efeito psicotécnico, vulgo “moca” “pedrada” etc.

Existem muitas pessoas que usam o cbd em gotas ou pastilhas como tratamento.

Confesso que tenho muita curiosidade em experimentar.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #19 em: 2018.10.17 | 00:44:50 »
Pelo que tenho lido o cbd ajuda-te a relaxar.

Se estiveres por exemplo numa semana stressante e com bastante ansiedade, o cbd ajuda a descomprimir e colocar as ideias no seu lugar.

Dizem que também ajuda na dor crónica.

É um dos elementos da Cannabis, o cbd é o que relaxa e o thc é o que tem efeito psicotécnico, vulgo “moca” “pedrada” etc.

Existem muitas pessoas que usam o cbd em gotas ou pastilhas como tratamento.

Confesso que tenho muita curiosidade em experimentar.
Eu também tenho curiosidade em experimentar, mas não me quero aventurar sem antes saber bem quais os prós e contras deste assunto :)

frankiedux

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #20 em: 2018.10.26 | 09:52:55 »
Boas pessoal,

Peço desculpa de estar a invadir o tópico aqui do Marques, mas apenas queria evitar criar novo tópico já que a minha duvida se encontra dentro do mesmo tema.

Ouvi dizer que cbd com dosagens abaixo dos 400mg não fazem grande efeito. assim sendo que mg aconselham, para aliviar stress e ansiedade? (se é que alivia mesmo)

Outra duvida é como utilizar, pode ser usado directamente sem adicionar outro liquido? É que vejo alguns que dizem BASE, o que deixa a pensar que será para misturar com outro e-liquid.

A minha ideia era usar um liquido para adv, e apenas usar o cbd por exemplo à noite para relaxar a mente.

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #21 em: 2018.11.01 | 09:05:17 »
CBD OIL 300mg/10ml (unflavored) by Chemnovatic - á venda online numa loja portuguesa .
alguém me sabe dizer se já experimentou esta marca (vaga memória que não limpam bem os frascos de embalagem - não é esta marca que vende VG a 99.9 % pureza ? (? ! ?) marca de um país de leste ou coisa que o valha) .
e se o efeito É realmente só calmante (exclusivamente ) , E a partir de que percentagem no mix final isto é suposto fazer efeito ?
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

marques

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #22 em: 2018.11.01 | 12:56:26 »
Boas pessoal

já me chegou o cbd pure base da harmony 100mg, para já experimentei colocar 10 gotas dentro do tanque de 2ml associado ao meu ADV, este é o tanque de reserva, sendo que tenho outro para o dia.
não notei qualquer diferença, por isso devo aumentar da próxima vez

Ora, a ver se estou a ver bem, o frasco é de 100mg / 10ml tem 1mg/ml ou seja 0,5mg por gota. se o tanque tem 2ml, com 10 gotas fico com 5 mg, 2,5mg por ml certo??
« Última modificação: 2018.11.01 | 16:04:28 por marques »
EVIC mini primo + RTA ares + Rta Kayfun mini v3

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #23 em: 2018.11.01 | 21:10:33 »
certa é a enxaqueca com a toda a matemática .
sempre fiz medições em ml , não em gotas (tubo ensaio) . de qualquer maneira não notas-te diferença dizes tu Marques .
alguém com os nervos á flor da pele ainda não teria ideia da percentagem correcta .
SE realmente o líquido tem essa propriedade (exclusivamente calmante) . SE . (método científico - testar . não "ouvir dizer") .

és capaz de ser o 1ª aqui a dar resposta concreta Marques , se houver , e chegares á percentagem correcta (porque ainda não vi em mais nenhum lado um resultado concreto , substancia - de qualidade E percentagem correcta) .

pessoalmente e penso que por toda a comunidade a vapor mais stressada agradecíamos o aviso , se lá chegares .

marques

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #24 em: 2018.11.01 | 22:54:20 »
Pois bem, o que procuro não são as propriedades calmantes mas sim a relaxante, mais precisamente como relaxante muscular ( sempre poupava algum em medicação e no fígado )
O propósito é puramente terapêutico, e as minhas dúvidas fazem me lembrar este mesmo fórum nos seus primórdios. Chegando a conclusões, se lá chegar...posto aqui com certeza
EVIC mini primo + RTA ares + Rta Kayfun mini v3

Nuvem escura

• Vaper
« Responder #25 em: 2018.11.02 | 07:25:50 »
creio estarmos a falar do mesmo efeito (calmante/relaxante) , o outro acho que é precisamente o que queremos evitar (não quero ficar nem eufórico nem com vontade de ir ao baile s.joão - quero ajuda para adormecer á noite QUE não seja química (comprimidos) .
mas ok , obrigado desde já se chegares a resultado concreto e postares percentagem a partir da qual é suposto fazer esse efeito .

senão , obrigado á mesma , é porque não fez efeito pretendido e poupas dinheiro e tempo de tentativas ao resto da comunidade científica/vaper em geral  :)

topgarden

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
  • Top Garden - CBD & Vape Shop
    • Top Garden - Vape Shop
« Responder #26 em: 2019.06.09 | 12:03:54 »
Boas

Alguém que tenha conhecimento acerca de e líquidos com base em canabidiol, para fins medicinais, se e onde vendem em portugal e se alguém já tenha usado como forma terapêutica?

Boas,

Uso frequentemente CBD e infelizmente não vais encontrar embalagens com mais de 10 ml.

Boas Marques,

Já existem algumas marcas que têm e-líquidos CBD com 30ml, tais como, a famosa Dinner Lady, com 3 sabores diferentes, assim como os Boosters.
Relativamente a todas as questões colocadas neste tópico sobre o CBD em si, e os e-líquidos, consultem o nosso site, ou procurem no reddit. Há lá relatos e histórias surpreendentes sobre este mundo do CBD!
Posso também responder a qualquer questão que tenham.

Obrigado,
Top Garden
Top Garden - CBD & Vape Shop - A tua loja Portuguesa de E-LÍquidos & Cigarros Eletrónicos!
CBD Shop - https://top-garden.net
Vape Shop - https://vape.top-garden.net