2019.12.08 | 08:02:39

Autor Tópico: RTA para iniciante  (Lida 768 vezes)

sm0gster

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
RTA para iniciante
« em: 2018.10.12 | 12:32:58 »
Boas pessoal! Tenho estado a investigar qual será o melhor RTA para começar e na minha loja local foi-me recomendado que escolhesse um single coil (mais fácil de construir) e com top air flow (para evitar derrames).

Estes conselhos pareceram me pertinentes e assim sendo balizei a minha pesquisa no ZEUS, no HORUS e no INTAKE.

O deck do HORUS parece me ser o mais simples para construir (sem tubos e cenas a atrapalhar novatos como eu). Mas gostava de saber da vossa opinião, se concordam com os conselhos da loja e se recomendam outros RTA single coil para começar!

Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pots

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
Re: RTA para iniciante
« Responder #1 em: 2018.10.12 | 21:12:18 »
Boas. Tenho um Zeus original e um clone do Intake mas não fiquei fã de nenhum dos dois. O Zeus porque o airflow me parece mal desenhado (o ar vai todo pelas grelhas laterais e pouco sobra para o bottom airflow) e além disso é difícil acertar na quantidade de algodão, e o Intake porque tem o airflow muito apertado para meu gosto. O Horus parece que me ia agradar mas nunca experimentei.
O meu single coil favorito continua a ser o Merlin original por ter sabor excelente e ser fácil de construir, mas vai da opinião de cada um.

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 2
« Responder #2 em: 2018.10.12 | 22:51:15 »
Como já te disseram depende do airflow que preferes, o intake é maus restrito, o Zeus e o Horus mais arejados.

Gosto de airflow restrito, tenho um intake original e estou bastante satisfeito.
Só acho o wicking um pouco complicado para principiantes, mas é uma questão de hábito.

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #3 em: 2018.10.15 | 11:55:32 »
sendo que é mais caro, anda nos 60's, o juggerknot mini deve bem ser o melhor tank do mercado que encontras com essas características. mas a qualidade do que tiras do juggerknot não tem comparação.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #4 em: 2018.10.15 | 22:30:54 »
Tens o OBS Engine nano. RTA single coil, bom sabor e muito fácil de construir. Tem é uma manha ou duas a fazer o wick mas é uma coisa fácil.