2019.03.24 | 18:12:15

Autor Tópico: Debate sobre vaping no Parlamento Europeu a 06-11-2018  (Lida 387 vezes)

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Está agendado um debate sobre vaping no Parlamento Europeu, Bruxelas, no próximo dia 6 de Novembro das 8 às 9.30 da manhã (hora local).

Nada de bom se espera, mas será bom estarmos atentos ao que dali vai sair.

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: Debate sobre vaping no Parlamento Europeu a 06-11-2018
« Responder #1 em: 2018.10.16 | 21:20:17 »
á parte trágica , cómica ; ou ambas ?
sem ser bruxo um passarinho disse-me que o Reino Unido é capaz de ser o único país nesse debate (ou abate ?) a apresentar factos que fazem já lá esta uma alternativa médica apresentada pelo próprio sistema nacional de saúde a quem quer abandonar o tabaco .
algum outro país sequer nessa sombra ?
de bruxelas só as couves . rica em antioxidantes .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #2 em: 2018.10.16 | 22:46:45 »
Um debate não tem o valor de uma lei. Aliás, a TPD foi muito debatida antes de ter sido delineada e votada. O Farsalinos e muitos outros falaram no PE. Por outro lado, a Phillip Morris (assim se conta, pelo menos) enviou para lá centenas de delegados antes da votação. A mesma Phillip Morris que já tinha que ter o IQOS na manga.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2018.10.17 | 00:53:03 »
Esperemos que desta vez alguém nos consiga defender. Vai ser o salve-se quem puder.

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #4 em: 2018.10.17 | 20:26:04 »
já agora : debate dos habituais fato-gravata-jacto-privado-reforma-dourada . . ou a coisa inclui representantes da classe médica e seus relatórios e já agora , alguma dessas NOSSAS associações ? não deviam estar lá também ?
já tinha uma ideia se havia aí um mínimo de racionalidade nessa "convocatória" ou vai ser só para decidir de que maneira nos querem despachar .
se é na fogueira , na guilhotina , na cruz , nos impostos (já agora sobre tomates também) .

Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .