2019.08.18 | 10:46:32

Autor Tópico: Nicshots  (Lida 1018 vezes)

vaper_max

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Nicshots
« em: 2018.10.17 | 22:48:17 »
Muito boa noite companheiros da vape nation! :)

Sou novo no grupo (acabadinho de registar)

Venho aqui com uma questão muito pertinente ... estive nos ultimos 3 anos a viver no UK, e como devem imaginar era fácil arranjar liquidos para fazer por lá ...
Neste momento voltei a Portugal (a coisa de um mes) e tenho estado a gastar imenso dinheiro a fazer os meus liquidos, já me apercebi que há uma nova lei em relação á nicotina e que não se pode vender a menos de 5 euros ... eu enquanto estava em PT, à mais de 3 anos, usava o site da Pink Mule, que agora está fechado à algum tempo ao que parece estão a mudar-se para a Dinamarca.

A minha questão é, como é que vocês, malta dos vapes em PT, se estão a safar de momento? Estão mesmo a pagar 5 euros por cada shot? ou seja 15 euros por cada 200ml a 3mg ?

Se existir algumas dicas que me possam enviar sobre como me safar neste pais em que as regras/leis estão todas trocadas por favor, agradeço muito.
Podem também mandar mensagem privada

Thanks malta e boas clouds!

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
Re: Nicshots
« Responder #1 em: 2018.10.18 | 12:32:31 »
onde vives?

vaper_max

• Fumador
  • *
« Responder #2 em: 2018.10.18 | 12:37:27 »
Boas , vivo nos arredores de Lisboa. Mas posso deslocar me na boa!!

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #3 em: 2018.10.18 | 14:15:18 »
epá, na praça pública, o conselho que te posso dar é ires a espanha, lá ainda se encontra. fora isso, se perderes um bocadinho de tempo no google vais encontrar sitios de onde te enviam. tens é que fazer uma gestão do risco, e isso é muito pessoal.

vaper_max

• Fumador
  • *
« Responder #4 em: 2018.10.18 | 14:21:25 »
Obrigado pela tua resposta - tenho estado a pensar nisso (ir a espanha), mas tenho pensado que ai também há gestão de risco já que acredito que façam inspecção na border nao ?
Ainda por cima, eu não tenho carro, movo me de mota ... terei que levar uma mochilinha com as garrafas, imagino que seja muito mais fácil para eles apanharem um gajo de mota a fazer isso, não será ?
Quando dizes procurar quem envie, isso seria de outro pais ou de dentro de PT?
Abraço e obrigado

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #5 em: 2018.10.18 | 16:52:26 »
Não. Porque é que haveria esse controlo? A polícia não tem coisas muito mais importantes para fazer? Ou seja, controlavam a nicotina dos vapers e deixavam à vontade traficantes de drogas, de armas, de pessoas, terroristas, eu sei lá... Por um lado, não somos uma ilha. Por outro, nunca vi a polícia mandar parar ninguém em fronteira nenhuma da UE exceto se estiverem à procura de algo específico. Que não é, de certeza absoluta, meia dúzia de bases de nicotina de um vaper qualquer. Das vezes em que apanharam alguma coisa do género (pouquíssimas) tratou-se de transportadoras e é só operações de charme aleatórias para meter medo e justificar. A verdade é mesmo que, na lista das coisas importantes, a nicotina está muito lá no fundo.
« Última modificação: 2018.10.18 | 20:15:15 por AmazingVape »
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

vaper_max

• Fumador
  • *
« Responder #6 em: 2018.10.19 | 09:42:27 »
Eu concordo com o que dizes, don't get me wrong, mas pensei que faria sentido ja que existe essa lei que eles iriam esforçar-se para que não se consiga trazer nicshots de la.
Sendo assim vou arriscar aproveito e dou um passeio de mota :)

Alguma sugestão de alguma loja que fique perto da border que já tenham visitado ?

Obrigado a todos mais uma vez e boas nuvens!