2019.02.16 | 02:12:06

Autor Tópico: Apresentacao  (Lida 424 vezes)

MakaveliPT

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Apresentacao
« em: 2018.10.21 | 00:48:46 »
Boas Pessoal

Chamo-me Miguel, era fumador desde os 13-14 anos, a serio (1 maco+ por dia) talves desde os 16-17, a cerca de uma semana e atravez dum chavalo que trabalha comigo decidi pesquisar mais acerca do vaping e foi uma coisa da noite para o dia literalmente, achei tantos os positivos em relacao ao tabaco que depois de pesquisar a noite acerca do assunto no dia a seguir de manha estava na loja a comprar o meu aparelho.  e como eu me conheco comecei logo por uma coisa mais avancada para ter a certeza que me ia esforcar, comprei um mod geek vape nova e um tank Voo Poo Rimfire (nao era bem do que ia a procura, mas dentro do que a lojinha tinha pareceu-me decente),  tenho a certeza que e para seguir em frente, estou a 5 dias sem fumar, e eu era um gajo que se passasse um dia sem fumar dava mesmo em maluco ao ponto de passar a noite sem pregar olho e ter ataques de ansiedade massivos, estou a adorar acordar sem ter que cuspir um jarro de gosma todos os dias e acredito que ainda vai melhorar, eu quando entro em alguma coisa e a serio, vou fazer eu os meus juices e as minhas coils porque sei que me vai dar gozo pa crl.
So tenho pena de ter descoberto ontem que quem governa o nosso pais quer e o nosso dinheiro e esta-se pouco lixando para o nosso bem estar, ja estava a fazer grandes planos para fazer os meus juices todos catitas e pelos vistos a nicotina ca anda uma roubalheira, mas estou certo que nisso me vao ajudar por aqui porque ja dei lurk por varios posts e o pessoal parece ter camaradagem.

Cumps

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Re: Apresentacao
« Responder #1 em: 2018.10.21 | 07:16:23 »
Bem vindo Miguel .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2018.10.21 | 14:16:09 »
Bem-vindo'

v0lrath

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2018.10.21 | 14:50:11 »
Bem vindo ao fórum.

Mauriciomcsousa

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #4 em: 2018.10.21 | 17:46:01 »
Boas nuvens Miguel!

almartin

• Vaper Veterano
  • Vapor: 3
« Responder #5 em: 2018.10.21 | 22:38:47 »
Bem vindo ao maravilhoso mundo do vapor  :)

A usar Sigelei 100W