2020.01.25 | 20:33:25

Autor Tópico: Melhor Kit "mais avançado"  (Lida 784 vezes)

Faztavida

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Melhor Kit "mais avançado"
« em: 2018.10.30 | 11:41:42 »
Ola a todos.
Apesar de já usar vape á quase 2 anos, ainda sou "uma alface do lidl" no que toca a maquinas vape "mais avançadas". Tenho o Atopack Penguin 50w e estou a utiliza-lo á cerca de 1 ano, mas queria avançar para algo mais "forte" que desse mais prazer. Já me falaram que com mais watts, consigo ter uma melhor experiencia em vape. Comecei a utilizar o vape para substituir o cigarro, uso liquidos com nicotina (caseiros), em cada coloco cerca de 3mg de nicotina, e quero descer nisto tambem até conseguir chegar ao ponto de nao utilizar nicotina por completo.
Agora, o que realmente queria era uma ajuda/dica em qual Kit comprar. Já mefalaram no Capo 100 e estive a ler sobre o Smok Mag 225 mas tanto um como outro nunca utilizei nem nunca vi a nao ser youtubes. Utilizo o vape praticamente todo o dia quando estou em casa, a menos que fique sem bateria! Eu sei que usando nicotina nao o devia fazer o dia todo mas como disse, sinto a necessidade de estar sempre a dá-le no vape para nao sentir vontade de fumar.

Obrigado pelas ajudas!

Cumprimentos

pots

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
Re: Melhor Kit "mais avançado"
« Responder #1 em: 2018.10.30 | 22:44:11 »
Boas.
Mais potência não dá necessariamente mais prazer. Depende do estilo e gosto de cada um.
Dito isto, se o que queres é aventurar-te com mais de 50W de potência é melhor um mod de duas baterias como esse Smok. Por acaso tenho um Capo 100 mas esforça-se para ultrapassar essa potência (não que eu precise).

Faztavida

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Re: Melhor Kit "mais avançado"
« Responder #2 em: 2018.10.31 | 11:32:16 »
Como nunca experimentei nada diferente daqueles que já tem os Watts fixos nao sei mesmo qual será a potencia que queira fumar ou que seja boa para mim. Já vi quem o fizesse a 60 e achasse que precisava de mais, já ouvi a quererem 90w. Torna se complicado saber o que eu preciso e entao nao entendendo do assunto ainda pior.
Obrigado pela ajuda! ;)