2018.12.18 | 11:53:47

Autor Tópico: Apresentação KTachyon  (Lida 112 vezes)

KTachyon

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Apresentação KTachyon
« em: 2018.11.21 | 23:46:05 »
Boas,

Sou o Tiago, 33 anos, vaper noob.

Há uns meses achei que devia experimentar o vaping e largar o tabaco e adquiri um eGo AIO e uns líquidos que era possível encomendar na internet que diziam ser uma “nicotina alternativa”. A experiência não correu muito bem e acabei por voltar ao vício inicial. Mais tarde percebi que era efectivamente possível adquirir líquidos com nicotina, mas que teria que ser numa loja física. Passei, por acaso, numa loja onde adquiri um líquido misturado no local e, quando cheguei a casa, voltei a dar uso ao kit. Após a substituição da resistência a experiência foi um bocadinho diferente, mas pouco. Descobri uma outra loja próxima do meu local de residência onde estive a falar com o dono e acabei por sair com um Vaporesso Armour Pro... a diferença era tão abismal que acho que sou, neste momento o vaper mais feliz do mundo. Ainda só vou na primeira semana, mas finalmente percebi o que é que tinha que procurar.

Entretanto comecei a investigar sobre todos os entraves na legislação sobre as quantidades de líquidos e tamanhos dos tanques e vim aqui parar. Penso que será um bom sítio para me manter informado.

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
Re: Apresentação KTachyon
« Responder #1 em: 2018.11.22 | 15:38:43 »
bem vindo!

juntos na luta  ;)

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
Re: Apresentação KTachyon
« Responder #2 em: 2018.11.22 | 20:35:17 »