2019.04.25 | 13:42:26

Autor Tópico: 1o RTA  (Lida 377 vezes)

luismcrd

• Vaper
  • Vapor: 0
1o RTA
« em: 2019.02.10 | 23:25:08 »
Boas,
Tou a pensar fazer finalmente um upgrade do nautilus para um RTA.
Tive a ver um vídeo do siren v2 gta e achei interessante.
Para primeiro RTA é um bom começo ou aconselhavam outro?
Abç

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Fibas

• Interessado
  • *
Re: 1o RTA
« Responder #1 em: 2019.02.11 | 12:01:21 »
Olá,
Vai depender do teu budget.
Mas para preços mais baixos além do Siren, tens o berserker, hashtur mini, entre outros que nunca experimentei.
Desses 3 acima o meu preferido é o hashtur mini.
Depois tens a vertente “highend”, mais caros mas também com melhores acabamentos, JFC, etc. Nesta gama tens os Kayfun Prime, Squape NDuro MTL, entre outros que não experimentei, pessoalmente prefiro o Kayfun.
Qualquer dúvida tamos aqui...

Peace

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #2 em: 2019.02.11 | 15:13:48 »
à prova de leaks, fácil de construir e muito competente, o ammit rta mtl, recomendo!

luismcrd

• Vaper
« Responder #3 em: 2019.02.11 | 22:43:59 »
Pois a minha maior dúvida é  se o siren ou outros tipo bottom air se babam.
Mas pelo que tenho estado a ler são melhores que os top air, em relação ao sabor.
Eu para já não queria gastar muito € pois como é uma nova experiência quero ir com calma depois se me adaptar avanço com para um superior.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #4 em: 2019.02.12 | 04:33:38 »
Aproveito o tópico para fazer a mesma pergunta:

- quais os melhores tanques MTL RTA que se pode comprar neste momento?
Tem saído umas coisas novas mas como nunca fui muito de MTL's...

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 16
    • MTBLANDIA
« Responder #5 em: 2019.02.12 | 10:35:33 »
Eu uso o Expromizer v3 fire. É um MTL muito parecido com o Kayfun lite plus em termos de deck de construção mas com várias caracteristicas mais actuais tais como o top filling, a regulação do fluxo de liquido e regulação do airflow. É um RTA muito bom em termos de sabor e fez-me encostar o Kayfun lite plus que usava á anos antes de comprar este. Em termos de leaks é bastante bom. Só tenho perdas de liquido quando a resistência está já em mau estado.
Tenho também o Hastur MTL que gosto muito e em termos de versatilidade é melhor pois permite alterar a entrada de ar com os parafusos que tras e pode transformar-se num MTL ou num DL restrito. Este uso como DL restrito. Em termos de leaks é melhor que o Expromizer por ter o Deck elevado. Em termos de sabor é muito bom mas o tipo de deck não ermite utilizar fios mais finos como o Kanthal 28 pois os parafusos partem facilmente esse fio ao apertar.
Por fim, não experimentei mas, se fosse comprar um novo MTL agora, comprava o Ammit MTL. Pelas descrições que vi e li é um RTA execelente, á prova de leacks e extremamente versátil.
O Siren é um RTA com provas dadas e é bom sem dúvida, a par do berserker do Rose ou do Savour. Todos serão boas opções.

Espero ter conseguido ajudar.

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

luismcrd

• Vaper
« Responder #6 em: 2019.02.12 | 10:43:00 »
Pá eu para já não me vou esticar, como é o primeiro RTA vou optar por um mais versátil  e pelo que tenho lido, o siren, para começar está bom e depois logo vejo como corre.
Obrigado pela vossa ajuda.
Abç

joaopss

• Vaper Veterano
« Responder #7 em: 2019.02.12 | 18:13:22 »
Eu uso o Expromizer v3 fire. É um MTL muito parecido com o Kayfun lite plus em termos de deck de construção mas com várias caracteristicas mais actuais tais como o top filling, a regulação do fluxo de liquido e regulação do airflow. É um RTA muito bom em termos de sabor e fez-me encostar o Kayfun lite plus que usava á anos antes de comprar este. Em termos de leaks é bastante bom. Só tenho perdas de liquido quando a resistência está já em mau estado.
Tenho também o Hastur MTL que gosto muito e em termos de versatilidade é melhor pois permite alterar a entrada de ar com os parafusos que tras e pode transformar-se num MTL ou num DL restrito. Este uso como DL restrito. Em termos de leaks é melhor que o Expromizer por ter o Deck elevado. Em termos de sabor é muito bom mas o tipo de deck não ermite utilizar fios mais finos como o Kanthal 28 pois os parafusos partem facilmente esse fio ao apertar.
Por fim, não experimentei mas, se fosse comprar um novo MTL agora, comprava o Ammit MTL. Pelas descrições que vi e li é um RTA execelente, á prova de leacks e extremamente versátil.
O Siren é um RTA com provas dadas e é bom sem dúvida, a par do berserker do Rose ou do Savour. Todos serão boas opções.

Muito obrigado pela partilha. Os kayfun sem dúvida que são bons e com provas mais que dadas, mas custa-me um bocado puxar das "lecas" para pagar o preço deles. Mas lá está, a qualidade paga-se, sem dúvida.

Eu andava a pensar num Ammit mas já ouvi dizer que aquilo ao fazer DTL acaba por poder sabor em relação ao MTL

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 16
    • MTBLANDIA
« Responder #8 em: 2019.02.13 | 11:40:18 »

Muito obrigado pela partilha. Os kayfun sem dúvida que são bons e com provas mais que dadas, mas custa-me um bocado puxar das "lecas" para pagar o preço deles. Mas lá está, a qualidade paga-se, sem dúvida.

Eu andava a pensar num Ammit mas já ouvi dizer que aquilo ao fazer DTL acaba por poder sabor em relação ao MTL

Sim, os Kayfuns são qualidade garantida mas a um preço um bocado puxado. Quanto ao Ammit MTL, não te sei dizer se perde mesmo sabor em MTL porque nunca o experimentei mas tenho ouvido falar bem dele.

O Expromizer v3 fire é muito parecido com o Kayfun lite plus em termos de construção e sabor mas é mais moderno (tem top fill, regulação de airflow e liquid flow). O preço anda na ordem dos 35 a 40€ e é o meu tanque mais utilizado. Não são muito fáceis de encontrar em Portugal. O meu comprei na e4cigar no Porto (https://www.e4cigar.com/ExvapeeXpromizerV3Fire2ml) mas sei que já tiveram na Luxvapor pelo menos.

O berserker e o siren2 são também tanques excelentes em MTL e com provas dadas, pelo que são boas opções também e para além disso encontram-se em muitas lojas.

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

joaopss

• Vaper Veterano
« Responder #9 em: 2019.02.13 | 11:57:15 »

Sim, os Kayfuns são qualidade garantida mas a um preço um bocado puxado. Quanto ao Ammit MTL, não te sei dizer se perde mesmo sabor em MTL porque nunca o experimentei mas tenho ouvido falar bem dele.

O Expromizer v3 fire é muito parecido com o Kayfun lite plus em termos de construção e sabor mas é mais moderno (tem top fill, regulação de airflow e liquid flow). O preço anda na ordem dos 35 a 40€ e é o meu tanque mais utilizado. Não são muito fáceis de encontrar em Portugal. O meu comprei na e4cigar no Porto (https://www.e4cigar.com/ExvapeeXpromizerV3Fire2ml) mas sei que já tiveram na Luxvapor pelo menos.

O berserker e o siren2 são também tanques excelentes em MTL e com provas dadas, pelo que são boas opções também e para além disso encontram-se em muitas lojas.
Eu acho que vou dar uma chance ao Ammit desta vez. Seja o que Deus quiser.

E mais uma vez obrigado pela partilha. Estive a ver o tanque que falaste agora e em termos de qualidade de construção parece ser uma autêntica peça de arte, tudo muito brilhante e com muito qualidade.

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #10 em: 2019.02.13 | 14:58:26 »
o ammit, estranho que possa parecer, é muito bom! melhor, dos que conheço, só esses kayfun e coisas do género. a 2smok teve há tempos o precision one a 50€, isso foi um achado (quer para dl quer para mtl). se calhar encontras por aí usados