2019.02.22 | 04:58:28

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 156 vezes)

gmolmg

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Apresentação
« em: 2019.02.13 | 01:26:57 »
Boas pessoal sou um iniciante no vaping comprei a 10 dias um swag kit da vaporesso mas fumava um maço por dia a mais de 12 anos..apesar de não ter fumado praticamente nada já estou a pensar noutro tank pois este NRG não me satisfaz pois procuro uma experiência mais MTL e estou a pensar num rta/rdta de 22mm máximo 23 mas já e apertado e de fácil montagem..mas sou tão novo nisto e há tanta coisa que nem sei ando a ver os galaxies da vapefly siren 2 entre outros algumas sugestoes para uma boa experiência MTL rebuildable mas de pouca manutenção para andar a volta de 1ohm? Um abraço e cumprimentos para todos!

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 16
    • MTBLANDIA
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 2019.02.13 | 11:26:00 »
Bem vindo.

Olha quanto ao MTL, eu esquecia o galaxies e ia ver o siren 2 ou o berserker. EScolhe o que gostares mais em termos de aspecto porque ambos são muito bons.

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2019.02.13 | 11:54:32 »
Bem-vindo'

Eu partilho da mesma opinião que o Vitor, para começar ia para o Siren 2. É um tanque muito mais fácil de lidar e de acertar ao colocar a coil e algodão.

gmolmg

• Fumador
  • *
« Responder #3 em: 2019.02.13 | 17:57:54 »
Muito obrigado pela vossa ajuda! também ando a ver esse berserker peguei a bocado num numa loja aqui na minha terra ;) parecem boas escolhas... Abraço

v0lrath

• Vaper Assumido
« Responder #4 em: 2019.02.13 | 23:43:06 »
Bem vindo ao fórum.

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #5 em: 2019.02.14 | 19:17:40 »
Bem vindo ao fórum.

May the battery be with you!

gmolmg

• Fumador
  • *
« Responder #6 em: 2019.02.15 | 00:38:38 »
Boa noite tenho outra grande duvida! A questao dos nicshots em PT...p exemplo se quiser por um liquido a 9mg  tenh k diluir juices tao caros para quase metade perdendo todo o sabor?? so com DIY consigo dosear a nicotina mantendo o aroma? Isto ta me a dar nós à cabeça kkk Cumprimentos e obrigado desde já!

joaopss

• Vaper Assumido
« Responder #7 em: 2019.02.15 | 00:50:45 »
Boa noite tenho outra grande duvida! A questao dos nicshots em PT...p exemplo se quiser por um liquido a 9mg  tenh k diluir juices tao caros para quase metade perdendo todo o sabor?? so com DIY consigo dosear a nicotina mantendo o aroma? Isto ta me a dar nós à cabeça kkk Cumprimentos e obrigado desde já!

Boa noite,

Acho que só mesmo com DIY consegues ter controle sobre o aroma. Em juices já feitos penso que não tenhas mesmo maneira de controlar isso.
Em DIY não te esqueças que tens que colocar a Nico nas contas do PG. Isto é uma imensa estupidez ter que juntar metade nicotina e metade Juice devido às concentrações baixíssimas comparado ao que havia... Mas pronto...
Se quiseres fazer um líquido a 50/50, a 9mg, tem que ser 45% Nico PG mais aromas que normalmente são PG, deve fazer os 50%, depois mais os 50% VG simples.

gmolmg

• Fumador
  • *
« Responder #8 em: 2019.02.15 | 02:13:46 »
Muito obrigado pela ajuda.. pois realmente a lei nao tem jeito nenhum.. se quiser fumar liquidos prontos melhores nunca vai saber igual..pode ser que venham os nic salts ou la que e..Cumps