2019.03.24 | 18:06:50

Autor Tópico: Nicotina ecig  (Lida 298 vezes)

Ijust2

• Vaper Assumido
  • Vapor: 3
Nicotina ecig
« em: 2019.02.25 | 12:25:06 »
Boa tarde a todos.

Sou vaper à cerca de 3 anos, e registado no fórum também, se bem que tenho andado bastante desaparecido.

Atualmente e após ter esgotado a minha nicotina 100mg da Pink Mule e deparando-me com a Tpd e a impossibilidade de comprar mais algo do género venho pedir-vos a vossa ajuda.

Vapo Mtl a cerca de 11mg de nicotina e uso liquidos já feitos (cheguei à conclusão que fazer liquidos não era para mim), e atualmente deparo-me com shots de nicotina de 18mg que fazendo bem as contas é inviável usando a % de nicotina a que eu ando.

Tenho uma amiga em Espanha que me consegue comprar os shots a 1€ e enviar pelo correio, mas existe a possibilidade de parar na alfândega?  E mesmo que não pare na alfândega qual seria para vocês meus caros a melhor solução? Ou reduzir a nicotina para 3mg usando um shot por cada 50ml de eliquido, ou usar 2 shots por cada 50ml e daria o total de 6mg, o que mesmo assim é quase metado do que eu vapo neste momento e sujeito-me a perder toda a qualidade do sabor dos liquidos.

Claro que usando tanques sub-ohm e resistência baixas seria mais que suficiente, mas o meu estilo de vaping recai no mtl, e o beneficio/poupança é muito bom, consumo cerca de 5ml de liquido por dia.

De ressalvar que apenas vapo atabacados tendo enjoado todos os liquidos frutados custards, etc..

Aguardo feedback.

Abraços para todos.

Ijust2

• Vaper Assumido
  • Vapor: 3
Re: Nicotina ecig
« Responder #1 em: 2019.03.05 | 18:20:19 »
Boa tarde.

Após ter esgotado o stock da strong nicotina, estou neste momento a vapar liquido a +/- 6 mg nicotina.

Coloquei um nic shot de 20mg 10ml para 20ml sem nicotina, é o primeiro dia desde a redução drástica, e alguns dos sintomas são a falta de TH e sinto-me um pouco mais ansioso.

De salientar que notei também bastante a perda de sabor no eliquido.

A nivel de ansiedade penso que será uma questão de hábito e passado 1 semana estabilizará, a nivel de TH talvez a solução passe por adicionar umas gotas de mentol?

Cumprimentos.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2019.03.06 | 10:28:16 »
Bom dia,

Se tiveste perda de sabor e estás a fazer DIY, tenta colocar um pouco mais de aroma. É normal essa perda em comparação com a Nico que usavas porque estás a misturar mais ml's.

A nível de TH, muita gente faz o truque de juntar mentol como indicas, e costuma resultar.

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #3 em: 2019.03.08 | 09:48:23 »
se não fores alérgico, se não fizeres qualquer reação ao PG também é uma boa alternativa, usar bases com concentração alta de PG. pessoalmente uso sempre 50/50 e, em alguns casos, 60/40 (60PG 40VG)