2019.08.18 | 10:40:46

Autor Tópico: Siren 2  (Lida 765 vezes)

idonthavenickname

• Visitante
Siren 2
« em: 2019.03.20 | 13:17:52 »
Boas,
Comprei um Siren 2, fiz uma resistência que deu 0.78ohm. Qual o range de watts que posso usar? Estou à volta dos 20w mas tnh medo de subir ou descer muito e estragar a resistência.

jamaica82

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Re: Siren 2
« Responder #1 em: 2019.03.23 | 09:59:22 »
Tbm tenho um siren 2 e acho muito fraco em termos de sabor comprado com o ammit 25 mtl.. acontece o mesmo com vocês?

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Kutusov

• Vaper
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2019.03.27 | 17:17:12 »
Eu com resistências dessas ando à volta dos 25W/4.40V (Kanthal, 26g, 2.5ID) . Mas é uma questão de ir ajustando, mais depressa vai o algodão que a resistência.   

Quanto ao Siren 2, muita gente diz bem dele, eu não achei mas usei pouco. Já o Ammit MTL me parece muito pior, esse acho mesmo fraquinho... mas também não é bem o sabor que para mim mais conta.
« Última modificação: 2019.03.27 | 17:19:02 por Kutusov »

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2019.03.30 | 21:14:32 »
Eu com resistências dessas ando à volta dos 25W/4.40V (Kanthal, 26g, 2.5ID) . Mas é uma questão de ir ajustando, mais depressa vai o algodão que a resistência.   

Quanto ao Siren 2, muita gente diz bem dele, eu não achei mas usei pouco. Já o Ammit MTL me parece muito pior, esse acho mesmo fraquinho... mas também não é bem o sabor que para mim mais conta.
Achas o ammit mtl mau?

Honestamente em termos de sabor eu até gosto. Os juices que utilizo para mtl e dtl são os mesmos, mas se vir que está muito fraco no anmit, costumo adicionar mais um pouco de aroma por ser mtl e resolve o problema.

Só o acho mal desenhado é em termos do deck. Porque raio de foram lembrar de abrir uns buracos do Juice grandes e colocar apenas dos furos em cada um para a passagem do mesmo? Eu acho que é por esta razão que estou a ter problemas a fazer o wicking... Mas lá está, tenho que mais uma vez testar melhor porque devo ou estar a colocar muito ou pouco algodão. Tenho andado quase todos os dias a trocar o algodão com várias coils diferentes e aquilo não deve estar a dar bem a passagem do Juice porque fico com a coil e o algodão todo queimado. O estranho é andar 1/2 dias inteiros sem problemas e depois queimar.