2019.07.23 | 05:06:29

Autor Tópico: La Tabaccheria?  (Lida 466 vezes)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
La Tabaccheria?
« em: 2019.07.01 | 10:20:48 »
Ok. É só isso mesmo.

Alguém tem opiniões concretas sobre os concentrados da La Tabaccheria? Valem mesmo a pena (e, se possível, quais são mais satisfatórios e, simultaneamente, mais neutros, inclusive não incomodando ninguém com cheiros) ou, na verdade, tanto faz?

É que isto dos NETs (como tudo o mais, aliás) pode ser complicado. El Toro? Já se sabe que é do melhor. Mas não têm concentrados. NET? É bom e real, mas, convenhamos, não chegam aos calcanhares da gama El Toro - ainda por cima, vêm dos Estados Unidos, plano perfeito para ficarem na alfândega.

Enfim, se me puderem ajudar, obrigado.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
Re: La Tabaccheria?
« Responder #1 em: 2019.07.03 | 17:15:02 »
A sério que nenhum insigne vaper experimentou estes concentrados?  :o :)
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

syncd

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #2 em: 2019.07.04 | 08:55:24 »
Eu já experimentei alguns. São atabacados puros, fortes e algo agrestes. Experimentei os seguintes:
- English Mixture e Kentucky: Para esquecer usar isolados, roçam o desagradável. Aqui há uns anos falava-se em adicionar uma percentagem minima de tobacco absolute para obter um bom atabacado, mas tinha que ser mesmo muito pouco porque aquilo sabia a cinzeiro sujo. Estes parecem isso - cinzeiro sujo é uma descrição apta. Agora, parecem ter potencial, se misturados com outras coisas (embora o English Mixture em principio não precisasse de mais nada).
- Perique e Burley - aceitáveis, o Burley até bastante agradável, embora algo suave. Mas também acho que são para ser usados em combinação.

Se estás à procura de algo semelhante aos El Toro cigarrillos, este não o são. Estes são atabacados secos e "monocromáticos", os El Toro são mais ricos. Por outro lado, talvez existam algumas parecenças com o Puros, mas não é a mesma coisa.

Se estàs à procura de algo para misturar, então acho que podem ser uma boa base. Isolados, do que conheço, só o Burley. Mas admito que são aromas que te deixam curioso e sentes que há ali qualquer coisa à espera de ser descoberta e transformada em algo excelente.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2019.07.04 | 09:24:05 »
Obrigado. Efetivamente, tinha pensado mesmo no Burley...

Não larga nenhum odor desagradável?

syncd

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #4 em: 2019.07.04 | 10:04:37 »
Que me lembre, o Burley não. Os outros sim, largam odores desagradáveis.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #5 em: 2019.07.04 | 11:31:10 »
Obrigado. :)