2019.11.18 | 03:31:46

Autor Tópico: Algumas dúvidas no começo  (Lida 496 vezes)

mike21

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Algumas dúvidas no começo
« em: 2019.08.30 | 12:13:54 »
Bom dia. Ontem fui a uma loja no Cacém e pedi ajuda para escolher um kit para iniciar. A senhora perguntou-me quantos cigarros por dia fumava pelo que lhe respondi 2 a 3. Aconselhou-me o eGo AIO All-in-one-style e escolhi o líquido Liqua American Blend 10ml VG50%. Mais tarde experimentei e achei agradável no entanto verifiquei que não tinha nicotina, no pacote dizia 0MG. Como posso vaporizar com nicotina? Gostaria de substituir o hábito dos 2/3 cigarros dia pelo vaping. Existe líquido já com nicotina nas lojas ou tenho de comprar à parte e misturar eu? Não tenho muita paciência nem tempo para estar a fazer líquidos, nesta fase. Sei que estas perguntas provavelmente parecerão parvas mas ainda não tive tempo de voltar à loja pedir mais esclarecimentos pelo que agradeço a vossa ajuda. Procurei informação nos posts já publicados mas não consegui esclarecer-me.  :)

topgarden

• Interessado
  • *
  • Top Garden - CBD & Vape Shop
    • Top Garden - Vape Shop
Re: Algumas dúvidas no começo
« Responder #1 em: 2019.08.30 | 13:02:45 »
Boas Mike,

Bem-vindo ao vaping! O cigarro electrónico que te recomendaram é de facto um bom kit de iniciante! Em relação à nicotina, não vês em Portugal nenhum e-líquido já com nicotina, tendo em conta as absurdas taxas aplicadas pelo Estado...
Para teres nicotina no e-líquido, tens que comprar um Nicshot e terás que adicionar ao e-líquido. Como fumas realmente pouco (2-3 cigarros por dia), recomendamos-te apenas 3mg de nicotina e progressivamente descer para 0mg. As misturas de nicotina são algo muito básico. Esse e-líquido deve ser de 50ml, sendo assim, só tens que misturar o nicshot todo e irá obter 3mg/ml conforme indicámos. A maioria dos e-líquidos já vêm com garrafas maiores do que a quantidade de e-líquido para misturares estes nicshots.

Cumprimentos,
Top Garden
Top Garden - CBD & Vape Shop - A tua loja Portuguesa de E-LÍquidos & Cigarros Eletrónicos!
CBD Shop - https://top-garden.net
Vape Shop - https://vape.top-garden.net

Tira Teimas

• Fumador
  • *
« Responder #2 em: 2019.08.30 | 13:04:30 »
A nicotina é comprada á parte
5€ um frasco que despejas para dentro do líquido que tens.

mike21

• Interessado
  • *
« Responder #3 em: 2019.08.30 | 17:10:02 »
Obrigado. :)

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #4 em: 2019.08.30 | 17:26:17 »
Caro Mike21,

Por norma as lojas que frequento fazem-me a mistura, mas cada loja é uma loja. Acima de tudo o importante é deixares o tabaco