2019.12.07 | 22:10:37

Autor Tópico: Para Conhecimento  (Lida 210 vezes)

kasparovitscsh

• Vaper Veterano
  • Vapor: 14
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Para Conhecimento
« Responder #1 em: 2019.11.12 | 21:49:02 »
A informação não é nova.

Aliás, o New York Health Department informou logo no início do surto que tinha fortes indícios de se tratar de THC adulterado com acetato de vitamina E.

Simplesmente os CDC ignoraram essa informação e abafaram-na até já não poder mais.

Só que a desinformação continua. Por cada notícia com rigor científico mínimo saem 100 cheias de desinformação, erros e inconsistências (mas os CDC e a Big Tobacco não têm culpa, isso acontece simplesmente por incompetência dos jornalistas).

Edit: já agora acrescentaria que o New England Journal of Medicine, que rapidamente publicou uma revisão sobre a "doença pulmonar associada ao vaping" com o alarmismo habitual nos mass media, ainda não se deu ao trabalho de escrever uma linha linha sobre o THC ilegal adulterado com acetato de vitamina E.

Esta gente confunde o cu com as calças. É a mesma coisa que alertar para os malefícios do álcool recorrendo a casos de intoxicação pelo metanol no vinho a martelo.
« Última modificação: 2019.11.12 | 22:24:54 por kasparovitscsh »

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
Re: Para Conhecimento
« Responder #2 em: 2019.11.13 | 00:00:52 »
Caro kasparovitscsh é neste lamaçal que vivemos :( e nada indica que os próximos tempos sejam melhores, cada vez me irrita mais o facto de ter que fazer algumas dezenas de quilómetros para comprar nicotina a um preço absurdo, mas se quiser cigarros ou tabaco aquecido basta-me descer as escadas e atravessar a rua. É o custo de viver na província? É, mas é absurdo :(