Claro, é o melhor líquido que já encontrei. Por acaso, a Cloud9 tem um Flue Cured excelente (o que não se pode mesmo dizer de todos), salvo pela parte de lhe faltar qualquer coisa de doce mas apenas um pouco (que pode ser um ou mais ingredientes - mel? Como há o Honey Flue Cured, já experimentei e não acho; Ethyl maltol? Quiçá! Maple (não maple syrup)? Mais uma vez quiçá!). A política da Dekang de vender os líquidos exclusivamente em PG ou VG é irritante. Mais, o site deles na Bélgica a vender a 0 mg é irritante. Mais, o FC vendido por um compatrota nosso é muito bom, mas exclusivamente em PG e a 16 mg e, acima de tudo, não se dá bem com cartomizadores, pelo menos pelo que fiquei a achar depois de estragar dois. Na verdade, até já escrevi à Dekang a perguntar, mas desconfio que não me dizem. Enfim... E claro que continuo à procura. Nos fórums da ECF as respostas são um bocado inconclusivas e até complexas demais para o meu gosto (especialmente quando tenho o Flue Cured exacto, salvo pelo adoçante utilizado).