2019.12.15 | 15:38:25

Autor Tópico: RECEITA - GRAPE JUICE E RASPBERRY (FLAVOR APRENDICE)  (Lida 2639 vezes)

meca

• Vaper
  • Vapor: 4
  • bloog carts inna Ego Bat;vapefactor xstorm808
Decidi comprar material para fazer os meus próprios líquidos sem nicotina para vaporizar ao fim do dia em que o corpo já não precisa de mais nicotina.

PG - Heavens Gifts

2 aromas - GRAPE JUICE E RASPBERRY (FLAVOR APRENDICE)

Material adquirido na yovapeo.

receita para 5 ml (70 PG 30 VG O NIC):

Usei 1,5 ml VG Maia Lab (directamente da Farmacia)
        3,5 ml PG
        5 gotas de aroma.

Fiz duas destas receitas para cada um dos aromas...ao fim de uma semana adquiriram um sabor agradável apesar de fraco, podia ter posto mais umas gotas de aroma. o TH é quase imperceptível visto não ter  nicotina.

IDEAL PARA O FIM DO DIA E AINDA MAIS SAUDÁVEL

Abraços
Meca

Fiz também uma receita mista dos dois aromas que ainda ta a maturar.

Partilho esta receita simples para quem não quer ter muito trabalho a fazer os seus próprios líquidos e sem preocupações visto não haver nicotina envolvida.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: RECEITA - GRAPE JUICE E RASPBERRY (FLAVOR APRENDICE)
« Responder #1 em: 2011.07.03 | 23:47:03 »
O que eu gostava mesmo era que alguém fosse capaz de me dizer com certeza absoluta qual é o adoçante específico que a Dekang usa no Flue Cured, oh, isso é que era! Mas parece daquelas coisas que estão no segredo dos deuses...  :(
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

black_arrow

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 28
  • Istick50-Cloupor Mini-Provari-Delta II-Subtank
    • BIBLIA DO VAPING ptVapers
« Responder #2 em: 2011.07.04 | 03:45:06 »
O que eu gostava mesmo era que alguém fosse capaz de me dizer com certeza absoluta qual é o adoçante específico que a Dekang usa no Flue Cured, oh, isso é que era! Mas parece daquelas coisas que estão no segredo dos deuses...  :(

Ainda andas nisso Jorge??  :)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2011.07.04 | 13:01:50 »
Claro, é o melhor líquido que já encontrei. Por acaso, a Cloud9 tem um Flue Cured excelente (o que não se pode mesmo dizer de todos), salvo pela parte de lhe faltar qualquer coisa de doce mas apenas um pouco (que pode ser um ou mais ingredientes - mel? Como há o Honey Flue Cured, já experimentei e não acho; Ethyl maltol? Quiçá! Maple (não maple syrup)? Mais uma vez quiçá!). A política da Dekang de vender os líquidos exclusivamente em PG ou VG é irritante. Mais, o site deles na Bélgica a vender a 0 mg é irritante. Mais, o FC vendido por um compatrota nosso é muito bom, mas exclusivamente em PG e a 16 mg e, acima de tudo, não se dá bem com cartomizadores, pelo menos pelo que fiquei a achar depois de estragar dois. Na verdade, até já escrevi à Dekang a perguntar, mas desconfio que não me dizem. Enfim... E claro que continuo à procura. Nos fórums da ECF as respostas são um bocado inconclusivas e até complexas demais para o meu gosto (especialmente quando tenho o Flue Cured exacto, salvo pelo adoçante utilizado).

black_arrow

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 28
  • Istick50-Cloupor Mini-Provari-Delta II-Subtank
    • BIBLIA DO VAPING ptVapers
« Responder #4 em: 2011.07.04 | 13:37:23 »
http://www.ecigwizard.com/shop/pink-spot-vapor/249-honey-cured-tobacco.html. Este é da pink spot mas não é o flavour. Reparei no mel quando estava a organizar a vaquinha e lembrei logo de ti

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #5 em: 2011.07.04 | 16:56:39 »
Mas eu tenho o mel da Flavourart que é muito bom. E sítios onde arranjar o verdadeiro Flue Cured da Dekang em líquido. O que se passa é que o mel (que tem que ser acrescentado com muita conta, peso e medida para não se tornar enjoativo) não é definitivamente o "ingrediente misterioso". Bom, o líquido fica perfeitamente aceitável com uma pintinha de mel (eu pus mais e tive que lhe "amandar" com bitter wizard), mas não é o original. Em todo o caso, um obrigado!  8)

meca

• Vaper
  • Vapor: 4
  • bloog carts inna Ego Bat;vapefactor xstorm808
« Responder #6 em: 2011.07.04 | 18:02:23 »
fala com o Manel do bestliquid...caso ainda n tenhas falado. ele poderá saber a resposta. abraço

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #7 em: 2011.07.04 | 18:19:57 »
Sei que a Lisa da Cloud9 (que tem o flavour na perfeição, só que sem o travo adocicado misterioso) não sabe. Em todo o caso, já perguntei ao Manuel. Obrigado pela lembrança!  8)