2019.12.15 | 15:35:22

Autor Tópico: DIY - Receitas por mim  (Lida 7476 vezes)

valtergomes

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 36
  • Galileo #156!
    • OHMYVAPE.COM
DIY - Receitas por mim
« em: 2011.07.01 | 12:33:50 »
Bem, ontem chegou a minha encomenda da Inawera, e então comecei a produzir.. Lol

Fiz 2 Liquids para começar.
O Bananalicious e o Cool in Oriente.

Ficam aqui as receitas para quem quiser exprimentar :D

Bananalicious 10ml 18mg
65% PG 18mg
20% VG 36mg
10% VG 0mg
5% Banana

Parece chicla gorilla de banana.. Se usarem muito tempo seguido, começa a fica enjoativo.. Mas sabe bem se for de x em quando!

Cool in Oriente 10ml 18mg
65% PG 18mg
20% VG 36mg
8% VG 0mg
5% Oriental Tabaco
2% Cool Mint

Ando a curtir largo este! O cool mint e' forte, por isso deitei mm pouco.. E ficou com um gosto muito suave a hortelã! Talvez adicione mais Oriental Tabaco mais tarde a ver se fica no ponto!

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: DIY - Receitas por mim
« Responder #1 em: 2011.07.01 | 13:04:14 »
Eu tinha iniciado um tópico que esperava ser para todos. É que, se cada um começar a fazer o seu próprio tópico sobre o seu DIY, vamos encher isto num instante, sem necessidade. Mas façam como quiserem... E obrigado pela partilha!
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

valtergomes

• Máquina de Vapor
  • Galileo #156!
    • OHMYVAPE.COM
« Responder #2 em: 2011.07.01 | 13:21:54 »
Por acaso não o vi, ja' nao esta' na 1ª página.
Mas tb assim com este, tenho tracking das mhas receitas para mais tarde as voltar a fazer s quiser..

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2011.07.01 | 13:24:03 »
Na boa. Mas está na primeira página.  ;)
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

valtergomes

• Máquina de Vapor
  • Galileo #156!
    • OHMYVAPE.COM
« Responder #4 em: 2011.07.01 | 13:25:03 »
Ah sim, vi agora... Por aquele tópico n chegava la' :P

phoenix

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #5 em: 2011.07.01 | 17:21:26 »
Importante era acrescentarem o nome do fabricante do aroma (e talvez o fornecedor?), pois o mesmo sabor de fabricantes diferentes tem concentrações totalmente diferentes. Por exemplo, o mesmo sabor pode ser usado em concentrações de 2% de um fabricante, e para obtermos o mesmo sabor com aromas de outro, temos de usar 20%.

Começa-me também a parecer que os "intermediários" cortam os aromas com PG ou agua para render mais, ou seja... Se comprar-mos directamente à FA é uma coisa, se comprarmos a outra loja o mesmo sabor da FA ele pode ou não estar bem mais diluído. :\
Boas Baforadas! 8)

ShakeS

• Vaper Veterano
  • Vapor: 43
  • I'm watching u!!!
« Responder #6 em: 2011.07.01 | 17:23:35 »
Começa-me também a parecer que os "intermediários" cortam os aromas com PG ou agua para render mais, ou seja... Se comprar-mos directamente à FA é uma coisa, se comprarmos a outra loja o mesmo sabor da FA ele pode ou não estar bem mais diluído. :\

Também penso o mesmo phoenix  :( É a procura pelo preço mais baixo  :-\

Analitico

• Vaper Veterano
  • Vapor: 27
« Responder #7 em: 2011.07.01 | 17:33:56 »
o' valter por acaso uma review aos sabores da inawera era o ideal, porque tem excelentes preços, podias dar a tua opinião em comparação com outros flavors.
no vapor desde Março de 2011

phoenix

• Vaper
« Responder #8 em: 2011.07.01 | 17:36:45 »
A única compra de aromas que fiz chegou ontem... TPA vindos da YoVapeo... Pareceram-me excelentes mas fraquitos... Ainda estou a deixar repousar o liquido para ver se aumenta o sabor ou não.

Não estando interessado em correr riscos com alfandegas e mandar vir dos states, noto que o preço na LF dos aromas TPA é muito interessante... Alguém já encomendou os mesmos aromas originais à TPA e versão LF para comparar?

(desculpa o hijack da thread, valter)
Boas Baforadas! 8)

Analitico

• Vaper Veterano
« Responder #9 em: 2011.07.01 | 17:44:06 »
A única compra de aromas que fiz chegou ontem... TPA vindos da YoVapeo... Pareceram-me excelentes mas fraquitos... Ainda estou a deixar repousar o liquido para ver se aumenta o sabor ou não.

Não estando interessado em correr riscos com alfandegas e mandar vir dos states, noto que o preço na LF dos aromas TPA é muito interessante... Alguém já encomendou os mesmos aromas originais à TPA e versão LF para comparar?

(desculpa o hijack da thread, valter)

Os meus flavors são todos da TPA camone, (e do intermarche 8) mas esses nao contam) e sim também os acho pro' fraco mas tem coisas que mais ninguém tem.Em relação a alfandega nunca tive problema nenhum e chegam numa semana.

valtergomes

• Máquina de Vapor
  • Galileo #156!
    • OHMYVAPE.COM
« Responder #10 em: 2011.07.01 | 17:59:36 »
Estes flavours e bases, são todos da Inawera. Da própria loja.

Quanto aos flavours, são os primeiros que exprimento, logo não posso comparar com outros :|

Mas por exemplo, ontem feito "esperto", deitei 1 gota em drip tip, do Cool Mint... Meu deus.. Sabor que farta (normal, visto que foi o concentrado)!!! O de banana, em 10ml, deitei 10 gotas.. Sabe a chiclas gorila, o cheiro e' suavemente a banana. Parece que ando com uma chicla na boca o dia todo lol

O Cool in Oriente, fiz e experimentei na hora, tava porreiro como ja' indiquei em cima.. Mas deixei-o em casa hj (por estupidez, enganei-me e trouxe o de banana.), mas assim que o tenha comigo (e perca este sabor a banana da boca lol), vou usar e ver o que acho.

Quanto aos aromas, abri-os e os de frutos, sente-se mm o aroma ao fruto.. Como ja' disse, ainda so' testei o de banana (frutos), quando testar o resto informo.

Uma coisa que reparei, e' que ambos os Liqs que fiz, estão translúcidos. Não têm cor nenhuma.. E' normal ? Daqui a alguns dias e' que ganham mais cor ?

Analitico

• Vaper Veterano
« Responder #11 em: 2011.07.01 | 19:02:09 »
...
Uma coisa que reparei, e' que ambos os Liqs que fiz, estão translúcidos. Não têm cor nenhuma.. E' normal ? Daqui a alguns dias e' que ganham mais cor ?

Sim todos os flavors da TPA não tem cor nenhuma ou muito pouco, mas depois por exemplo o Ry4 depois de diluido ganha uma cor ao fim de 1 semana, mas nada de extraordinário, acho que anda por ai muito corante nos liquido. Isso e' bom indicador para a inawera, acho que vou ser cliente tambem.

phoenix

• Vaper
« Responder #12 em: 2011.07.01 | 20:34:43 »
Uma coisa que gostei nos aromas da TPA é que, contrariamente aos FA e afins, não cheiravam a "artificial" mas sim à "real thing"... Por isso me convenci mais com os TPA que FA. Aguardo com expectativa as vossas experiencias com a inawera. Se aquilo for mais forte que os TPA e sabor igualmente "natural", serei certamente um cliente  8)
Boas Baforadas! 8)

Analitico

• Vaper Veterano
« Responder #13 em: 2011.07.01 | 23:40:38 »
Uma coisa que gostei nos aromas da TPA é que, contrariamente aos FA e afins, não cheiravam a "artificial" mas sim à "real thing"... Por isso me convenci mais com os TPA que FA. Aguardo com expectativa as vossas experiencias com a inawera. Se aquilo for mais forte que os TPA e sabor igualmente "natural", serei certamente um cliente  8)

e' a TPA tem isso não ha sabores a químicos e a merdices, pode ser mais fraco mais tem um sabor "limpo"

phoenix

• Vaper
« Responder #14 em: 2011.07.01 | 23:45:36 »
verdade... tb andei a ver reviews a sabores alternativos, tipo lorann, capella etc... mas cada review sua sentença. não cheguei a nenhuma conclusão  :(
Boas Baforadas! 8)