2019.10.16 | 08:37:09

Autor Tópico: Glicerina e Soro fisiológico entre outras perguntas.  (Lida 3784 vezes)

Vaporizateur

• Vaper Veterano
  • Vapor: 1
  • MHSSBV
Eu tenho duvidas e nem sempre sei onde abrir o tópico para as perguntas, desculpem, vou tentando;

Alguém me pode esclarecer quais as diferenças/semelhanças entre o vapor que a glicerina faz a partir do catalisador e o vapor que o soro fisiológico faz das máquinas de aerossóis?

Qual se assemelha mais ao vapor das discotecas e fontes decorativas?

Não podemos substituir a água destilada que dilui a glicerina por soro fisiológico?

A vodka não fará mal por conter álcool?

Já alguém vaporizou apenas a glicerina diluída com água destilada? Sem nicotina e sem aromas?

Dei por mim a vaporizar todo o dia, mas não sentia a falta da nicotina, acho que era mesmo o facto de estar com o e-cigarro a vaporizar... acho que hoje exagerei na nicotina.

Se não morrer até amanhã vou comprar VG, água destilada e um aroma qualquer para me desintoxicar!

ShakeS

• Vaper Veterano
  • Vapor: 43
  • I'm watching u!!!
Re: Glicerina e Soro fisiológico entre outras perguntas.
« Responder #1 em: 2011.09.30 | 23:50:02 »
Qdo tiveres dúvidas sobre cigarros eletrónicos e acessórios, abres tópicos em eDevices » Dúvidas

Quando tiveres dúvidas sobre líquidos, abres tópicos em eFlavours » DIY

Lembro também para antes de qualquer pergunta fazer uma pesquisa antes ;D

By the way, passo a vida a mover os teus tópicos  ::)

Vaporizateur

• Vaper Veterano
  • MHSSBV
« Responder #2 em: 2011.09.30 | 23:55:08 »
Eu sei, por isso é que pedi desculpa, eu tenho lido imenso, mas vocês escrevem muito e não consigo pesquisar o suficiente para o tempo de que disponho a navegar por aqui.

Obrigada e prometo ter mais atenção.

frogcocas

• Vaper
« Responder #3 em: 2011.10.01 | 00:29:46 »
posso dizer-te que o soro fisiologico contem NaCl (mais conhecido por Sal de Cozinha) numa concentração de 0,9%

ou seja, em 100ml de agua destilada tens  0,9 gramas do sal -> a isto se chama de Soro Fisiologico!

por isto, acho que não será muito aconselhavel vaporizar agua destilada com sal (soro fisiologico)

o que é utilizado nas discotecas penso que seja Glicerina

vaporizar glicerina vegetal sem aromas não deve ser muito agradavel... digo eu, não sei, nunca experimentei. mas VG com umas gotas de aroma de morango (para bolos com base de PG) ja experimentei e é agradavel

se não queres vaporizar com nicotina, ha à venda IMENSOS liquidos com diferentes aromas com 0mg de nicotina!

100€ gastos em material

manuel

• Vaper Veterano
  • Vapor: 39
« Responder #4 em: 2011.10.01 | 01:04:44 »
O soro fisiológico é água com sal, e sal é a ultima coisa que iremos querer no nosso atomizador. Para alem desse liquido não apresentar nenhum beneficio. A água com melhor qualidade que podes usar, é água purificada da farmácia, e tendo em conta o pequeno volume necessário, o seu preço, cerca de 1€/litro, é perfeitamente acessível.