Olá. Fui ver as quantidades de nicotina possíveis no JPS e variam entre 0,5 mg, 0,7 mg e 0,8 mg. O SG Lights indica 0,6 mg. Agora, se em e-liquids chamam 6 mg ao que num maço se indica como 0,6 mg, aí já não sei, nem entendo o porquê da diferença... Eu não sei se fumava uns 30 SG Lights, mas andaria perto; como disse, maço/maço e meio, dependendo. Dizem que nos ecigs a nicotina é menos absorvida: verdade ou mentira? Bom, um cartomizador (0,6 mg na medida da NJoy, ou seja, os que tenho, a que chamam ultra lights - deve ser a medida chinesa...) dá-me para um dia a dia e meio. Na verdade, embora nunca sejam exactamente iguais, tal como as baterias, em geral daria para mais, mas começa a ficar com um gosto menos interessante: ou faz menos vapor com menos facilidade, ou fica meio "queimado", enfim... Para os analógicos não pretendo voltar. O VG em vez do PG é uma hipótese. O problema é que a única marca que eu conheço (e sei que o PG é normalmente utilizado, não o VG) à venda nas tabacarias é mesmo a NJoy. Não entendo a total falta de agressividade das outras marcas. Chato...
Eu tenho andado cheio de tosse, mas é uma tosse seca. Sim ando a vaporizar bastante, ando com o e-cig sempre no bolso e vou inalando uns bafos de vez enquanto, será o tal excesso de nicotina? O meu liquido é 18mg. É o único sintoma que tenho, às vezes tenho expectoração, mas acho que são os pulmões a limparem-se.