Andei a dar umaarrumaçao aqui em casa ao armario dos medicamentos e acabei por encontrar uma caixa dos famosos pensos Niquitin CQ Clear que diz assim:Como devo usar os pensos Niquitin CQ Clear;se fuma mais que 10 cigarros por dia,entao comece com:FASE 1-NIQUITIN CQ CLEAR 21mg durante 6 semanas,depois continue com:FASE 2-NIQUITIN CQ CLEAR 14mg durante 2 semanas,depois continue com:FASE 3-NIQUITIN CQ CLEAR 7mg durante 2 semanas.SE fumamos menos que 10 cigarros é seguir os passos das fases 2 e 3.OS PENSOS SAO ADEQUADOS PARA MIM?Ocasionalmente estes pensos podem causar alguns efeitos indesejaveis nalgumas pessos.Pode acontecer que sinta um ligeiro ardor,vermelhao ou comichao na zona da pele onde esteve o penso.esta reacçao desaparece normalmente ao fim de um dia.Outros efeitos secundarios poderá ocorrer,quer devido ao penso quer devido à suspensao do habito de fumar incluem:-nauseas,ligeiro mau estar gastrico ou diarreia;-tosse,garganta irritada ou boca seca;-dores musculares ou nas articulaçoes;-dores de cabeça,tonturas ou sintomas do tipo gripe;-tonturas ou pertubaçoes do sono;Mais acrescento que o dito penso liberta directamente no nosso organismo durante 24horas 21mg de nicotina,logo daí,as pessoas que usam o E-cig tenham estes sintomas descritos porque o organismo nao esta habituado a altas doses de nicotina,PENSO EU DE QUE,MAS TEM LOGICA.AGUARDO CONCLUSOES MAIS ELABORADAS REFERENTE A ESTE POST,ESPERO QUE TENHA SIDO UTIL.BOAS VAPORADAS!
boas vapers !pois é passado 4 meses e tal de vapor eis que julgo ter o primeiro problema relacionado a isto.eu nos últimos dias tenho estado a fazer muitas misturas de pg+vg+aromas etc.. o que acontece é que ontem comecei a sentir um inchaço no estômago, hoje durante o dia fiquei mesmo, tenho estômago inchado e algum ardor nao muito, dor é muito ligeira ou nenhuma, alguém ja sentiu isto? li na ECF vários casos idênticos aos meus e dizem estar relacionado com PG ou excesso nicotina. alguém sabe mais sobre este assunto ? cumprimentos e obrigado desde ja.
boas e obrigado pelas respostas. eu nunca fumei muito sempre 10 cigarros no maximo, ja deixei de fumar ha 4 meses, noto que vaporizo mais que do que fumava. tenho liquido pg 24mg, mas faço mistura com vg ficando a a 14mg.
Muito obrigado wave, pela dedicação à causa Este texto vai fazer as delicias dos hipocondríacos.
Bom post.
Não se riam, please. O único sintoma que estranhei desde que comecei a vaporar...... é que tenho uma forte exaqueca no clímax., a ponto de ficar assustado, parece que me vai rebentar a cabeça, não sei se é nicotina a mais ou devido à falta de sangue ou oxignação na cabeça nesse instante. Como é o único sintoma que tenho, mas que não pode continuar, vou reduzir os 18mg que uso. Também vou tentar não vaporar uma hora antes. Quase que tombo para o lado, com tal dor de cabeça no instante.