2019.08.17 | 12:37:24

Autor Tópico: Lista de sintomas: abstinência do tabaco e a mudança para um E-Cig  (Lida 145404 vezes)

Mr_John_Doe

• Vaper Assumido
  • Vapor: 2
Re: Lista de sintomas: abstinência do tabaco e a mudança para um E-Cig
« Responder #30 em: 2011.04.07 | 13:48:01 »
Por estas e por outras, é que eu vaporizo sem nicotina... :S

AhmunRa

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 23
  • Brass Caravela Clone, SS Nemesis Clone, Kayfun 3.1
« Responder #31 em: 2011.04.07 | 13:49:22 »
Por estas e por outras, é que eu vaporizo sem nicotina... :S

Não vaporizo sem porque sinto falta do TH, mas cada vez reduzo mais tanto o nivel de nicotina como a frequencia de vaporização :D.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #32 em: 2011.04.07 | 13:49:42 »
Bom, eu queixo-me do PG mas não senti nunca nada disso. Uma dor de cabeça tipo enxaqueca de cada vez que vaporizo? Com franqueza, não está nada bem e preocupava-me; se assim é mesmo, piada não tem nenhuma. Excesso de nicotina? Intolerância galopante a algum ingrediente? Porque coincide com cada vaporização, certo? É mesmo estranho... Eu iria ao alergologista já com uma lista exacta do que precisava de testar (é ver os ingredientes dos teus líquidos), senão eles testam-te para coisas absurdas género caspa de vaca e por aí e depois dizem que és nervoso. E, se calhar, descia radicalmente os mg da nicotina... Olha, eu tenho andado a vaporizar com 8 mg e hoje recebi um frasquinho do elcigarrete de 4 mg... Sabe perfeitamente bem (se o líquido for bom) e pode-se vaporizar com à-vontade em vez de andar a contabilizar os momentos (não é que eu passe o dia a vaporizar, claro).
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

intenseone

• Vaper Veterano
  • Vapor: 3
« Responder #33 em: 2011.04.07 | 14:21:14 »
Não se riam, please.

O único sintoma que estranhei desde que comecei a vaporar...... é que tenho uma forte exaqueca no clímax., a ponto de ficar assustado,  parece que me vai rebentar a cabeça, não sei se é nicotina a mais ou devido à falta de sangue ou oxignação na cabeça nesse instante.

Como é o único sintoma que tenho, mas que não pode continuar, vou reduzir os 18mg que uso.

Também vou tentar não vaporar uma hora antes.

Quase que tombo para o lado, com tal dor de cabeça no instante.
nao te preocupes...isso é o oxigenio a bobar no cerebro mais puro do que o habitual...dentro de dias desaparece... ;)

Gimp

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #34 em: 2011.04.07 | 14:22:46 »
Podendo ser psicológico ou não, até parece que sinto as articulações menos presas  :P

Device: Riva 510...
Liquids: VaporBomb, Elcigarrete e Halo

intenseone

• Vaper Veterano
« Responder #35 em: 2011.04.07 | 14:28:34 »
Podendo ser psicológico ou não, até parece que sinto as articulações menos presas  :P
acredita que sim...tens o sangue menos grosso...

Gimp

• Vaper
« Responder #36 em: 2011.04.07 | 14:30:02 »
Então não estou a ficar maluco  :D

Mr_John_Doe

• Vaper Assumido
  • Vapor: 2
« Responder #37 em: 2011.04.07 | 14:30:45 »
LOOOOOOOOOOOL onde é que isto já vai :D

intenseone

• Vaper Veterano
« Responder #38 em: 2011.04.07 | 14:39:38 »
Então não estou a ficar maluco  :D
é umas das razoes de um avc...o sangue custa a passar nas veias e o oxigenio nao chega como deve de ser ao cerebro...

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #39 em: 2011.04.07 | 15:59:25 »
Mas já agora, tenho que dizer que embora nunca tenha tido essas pontadas e isso tudo, os NJoy "ajudam-me" a ter dores de cabeça, entre outras coisas. Até pode não ser do PG... Pode ser uma porcaria qualquer que venha nos NJoy apesar das análises encomendadas e publicadas no site deles ou uma simples intolerância que até (ponho a hipótese... Como saber antes de fazer exames específicos?)... O que é certo é que os NJoy não me fazem sentir bem. Se uso um líquido de VG da LF, como o Hotel, que comprei e já vai nas últimas, ok. Com NJoy... yuk! Yuk e dorzitas de cabeça, indigestões, por aí fora. Se é PG ou não, não sei. Mas que é NJoy, é. Se calhar, há quem se dê maravilhosamente com eles a vida inteira. Mas já vi que não sou eu. Francamente, sentia-me bem melhor com os SG Lights do que com os NJoy (apesar de ter deixado o SG graças aos NJoy, o que até pode eventualmente parecer um contrasenso).

pack21

• Vaper Veterano
  • Vapor: 7
  • PROVARI & REO MINI
« Responder #40 em: 2011.04.07 | 16:37:50 »
Não perceberam o que eu disse,  ando perfeitamente bem com o e-cig, mas no tic tic no momento do orgas*** vem-me uma grande dor de cabeça, que depois de terminar o tic tic, passado 5 minutos passa. Sem tic tic, não se passa nada.

Deve ser nicotina a mais e vou começar a cortar os meus juices de 18 mg.

Gimp

• Vaper
« Responder #41 em: 2011.04.07 | 16:41:40 »
Não perceberam o que eu disse,  ando perfeitamente bem com o e-cig, mas no tic tic no momento do orgas*** vem-me uma grande dor de cabeça, que depois de terminar o tic tic, passado 5 minutos passa. Sem tic tic, não se passa nada.

Ou então corta no tic tic lol. Agora a sério, uns exames nunca são demais, até porque conheço casos semelhantes e as pessoas nunca fumaram ou vaporizaram na vida.

pack21

• Vaper Veterano
  • Vapor: 7
  • PROVARI & REO MINI
« Responder #42 em: 2011.04.07 | 16:49:25 »

Ou então corta no tic tic lol. Agora a sério, uns exames nunca são demais, até porque conheço casos semelhantes e as pessoas nunca fumaram ou vaporizaram na vida.

Fogo, estam-me a assustar e nunca tive isto á duas semanas atrás antes de começar a vaporar, vou hoje comprar VG para cortar a nicotina,  a ver se passa, sem experimentar isso, ainda é prematuro ir ás médica de família que,  no final de tic tic tenho uma dor de cabeça.

Vou também evitar vaporar, 1 hora antes.

Let's begin the tests. :D ui ui

A ver vamos.

Paichip

• Vaper
  • Agarra os Vapores!
« Responder #43 em: 2011.04.07 | 16:52:43 »
... é pá  corta tudo menos o TIC TIC !!!
Bateria:[ xPower900 {com adpt. 301/510} ] Sistema:[ atty510LR-joye {em DripTip} ] Liquido mais usado:[ Royal {30/70 12mg} ]

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #44 em: 2011.04.07 | 18:06:29 »
Lol e agora entendi... O que me faz concordar que seria de visitar o médico, um médico capaz, não um médico qualquer. Claro, já o estou a ver (se for um fundamentalista) a dizer que é preciso cortar imediatamente com o ecig porque tem nicotina e a nicotina é um veneno e é uma coisa que não está estudada e etc. e tal. Ou então, pode ter juízo e mandar fazer uns exames (provavelmente acompanhados de uma diminuição na dose de nicotina porque, a sério, ninguém precisa de 18 mg, nem de 24 mg, nem de nada do género - o que é abuso não faz bem, faz mal, é uma chatice mas é assim). Depende do médico e até do dia do médico. No entanto, eu iria ao médico porque essa coisa numa base permanente não é normal. O tic-tic pode, ocasionalmente, provocar dor de cabeça, embora não seja o mais comum, mas é uma coisa estudada e entendida. Agora, forte dor de cabeça no tal momento, que passa dali a cinco minutos é um bocado inédito e até pode muito bem não ter nada, pelo menos directamente, a ver com a nicotina, mas que é de ver, é.