2019.12.07 | 02:11:59

Autor Tópico: Atençao!  (Lida 9620 vezes)

intenseone

• Vaper Veterano
  • Vapor: 3
Re: Atençao!
« Responder #15 em: 2011.03.21 | 18:45:19 »
Alguém já experimentou o aroma de RUM? Já sei onde encontrá-lo. Só me falta o aroma a coca-cola e faço uma cuba-Libre.

Podias revelar onde o encontraste?
Eu por enquanto ainda só experimentei com baunilha que era o que tinha em casa e não achei mais nada aqui na minha zona, o vg também tive que encomendar na minha farmácia porque não tinham  :o
Já agora eu misturei o vg com o aroma e umas gotas de vodka mas como não têm nicotina não senti nenhum TH, há alguma solução para se fazer a mistura sem nicotina e sentir-se ao menos algum TH ou nunca vai dar para ter TH num e-juice caseiro?

Cumps
experimenta 10 gotas de vg,5 de aroma e 2 ou 3 de vodka(testado num tank mas sem vodka)ui,ate me engasgava....

Antonio cardoso

• Vaper
  • Vapor: 2
  • Riva 510; Poorvari; Thundervolt. atty's & Kartos
Re: Atençao!
« Responder #16 em: 2011.03.21 | 21:20:50 »
Alguém já experimentou o aroma de RUM? Já sei onde encontrá-lo. Só me falta o aroma a coca-cola e faço uma cuba-Libre.

Podias revelar onde o encontraste?
Eu por enquanto ainda só experimentei com baunilha que era o que tinha em casa e não achei mais nada aqui na minha zona, o vg também tive que encomendar na minha farmácia porque não tinham  :o
Já agora eu misturei o vg com o aroma e umas gotas de vodka mas como não têm nicotina não senti nenhum TH, há alguma solução para se fazer a mistura sem nicotina e sentir-se ao menos algum TH ou nunca vai dar para ter TH num e-juice caseiro?

Cumps
experimenta 10 gotas de vg,5 de aroma e 2 ou 3 de vodka(testado num tank mas sem vodka)ui,ate me engasgava....

Se és do Porto, procura naquelas mercearias do "Século passado" da baixa, e acho que consegues.
Outra forma é procurares casas que vendem materiais e acessórios para confeitarias e pastelarias. Aí se calhar é mais provável encontrares, ou então pedes para eles verem nos seus fornecedores e mandares vir, ou então usas mesmo RUM.