2019.10.15 | 17:58:18

Autor Tópico: Mais um com duvidas acerca do que comprar... ;o)  (Lida 1032 vezes)

Riko

• Interessado
  • *
  • Vapor: 2
Mais um com duvidas acerca do que comprar... ;o)
« em: 2012.10.01 | 17:35:07 »
Olá, olá!!!
Eu vou adquirir o meu 2º device e, claro está surgem sempre umas duvidas... 

Vou comprar o Ego Twist 650 mah e, vai ser o meu primeiro Ego. Até aqui tenho somente usado o meu Kit Advance da 2Smok logo, não tenho nada para Ego/510.
Não faço intenção de comprar um kit (pois as opções para o mesmo não são vastas).

A minha primeira questão surge  em relação ao carregamento das baterias: se eu comprar o carregador de USB Ego, posso usa-lo com o meu adaptador de parede da PCC do K.A. Pergunto isto porque o output do adaptador de parede é 800mA e, as baterias que vou comprar são de 650 mah.

A 2ª questao é em relação aos consumiveis existem tantas cenas diferentes (e quase iguais) e eu só conheço mesmo os cartos bloog e kanger808. Portanto: o clearomizes CE4+ vale alguma coisa ou devo-me ficar mesmo pelos cartos com um tanque?

En relação aos tanques 510 DCT posso usar qualquer tipo de cartos (ligação 510 e com o comprimento correcto) ou têm de ser aqueles cartos com a abazinha perto da rosca?? (se é que me faço entender..   )

Desde já, um muito obrigado a quem me poder ajudar com estas duvidas e, se mais duvidas surgirem (como é muito provável) aqui as postarei.

Até breve

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Mais um com duvidas acerca do que comprar... ;o)
« Responder #1 em: 2012.10.01 | 18:22:43 »
Twist a 650 mAh? Ousa e compra a 1000. Porque é que digo isto? Eu tenho usado AW IMR a 1600 mAh nos meus LTs de versões diferentes e, ok, dão-me para um dia. Mas as próximas vão ser de 2000. E também há agora aí umas a 3 mil e não sei quantos *protected*, mas como confio na AW, fico-me pela AW. Claro que isto não parece ter a ver, mas tem a ver com mAh e duração.

Não sei se podes usá-lo com o adaptador de parede do KA. Se calhar, não...

Os clearos valem mesmo alguma coisa, sobretudo estes últimos como o CE4 ou os CC com long wicks - e que não vertem. Agora, se gostas ou não de usar clearos, bem, isso já é uma experiência que cabe a cada um. Há quem não queira outra coisa. Na verdade, há público para tudo porque os gostos variam.

Para DCT (ou simplesmente cartotanks - arranjas Boge XXXL e uma maquinazinha para lhe fazer um par de furos e está a andar), convém que sejam do tamanho correto. Os standard são pequenos e acabas a ter de cortar os tanks, o que, acho, dá pouco jeito. De resto e antes que perguntes, sim, podes usar 510 em eGo, mesmo que também haja cartos próprios para eGo.

Finalmente, não compres marcas brancas. Podes ter sorte mas podes não ter. Nomeadamente a nível das conexões.

Abraço.

A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

Riko

• Interessado
  • *
  • Vapor: 2
« Responder #2 em: 2012.10.02 | 19:28:22 »
Boas...

Desde já obrigado pela resposta.
Vou-me mesmo ficar pela de 650mAh. Pelo que sei estas já são do tamanho(comprimento) das Ego C/T de 1000 portanto, estando eu habituado aos meus minis, de certeza que já vou notar uma grande diferença. Só esta bateria já vai ser bem maior do que o meu mini e carto juntos...  ;)  Nem me comsigo imaginar com esta quanto mais com uma ainda maior...

A que marcas brancas te referes? Baterias, Cartos, Tanques??

...
A minha primeira questão surge  em relação ao carregamento das baterias: se eu comprar o carregador de USB Ego, posso usa-lo com o meu adaptador de parede da PCC do K.A. Pergunto isto porque o output do adaptador de parede é 800mA e, as baterias que vou comprar são de 650 mah.
...
E em relação a esta pergunta, não anda por ai nenhum entendido em electricidade/eletronica que me possa ajudar??

Bem haja!

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2012.10.02 | 19:38:49 »
Marcas brancas: todos os fabricantes de eGo que não Joyetech, Janty incluído - sim. Não quero dizer que funcionem mal, até podem funcionar muito bem. No entanto, por vezes, compra-se um cart/clearo, enfim, algo que devia enroscar e funcionar bem com o nosso eGo e verificamos que nem pó. Alguns vendors mais conscienciosos, provavelmente poucos, avisam que o aparelho poderá não funcionar com tudo... Bom, claro, a grande atração dos eGo de marca branca é o preço. Olha-se e pensa-se: "Ei, que grande negócio!". Às vezes é, outras não. Coloquemos as coisas do seguinte modo: já pensei em fazer um site lateral para vender tablets e outros gadgets de marca branca a preços bestiais. E sei que teria compradores. Mas fui à procura de informações e concluí que por vezes funcionam ok, outras nem sequer funcionam. Chato, achei... E estou a falar de um fornecedor com muitos anos no mercado...

EDIT: Em relação à tua segunda pergunta, para falar com franqueza, não sei. Suponho bem que não. Mas o melhor será talvez perguntares ao João, a ver se ele tem uma resposta. Claro que também suponho que tenha eGo para te vender... ;)
« Última modificação: 2012.10.02 | 19:48:16 por AmazingVape »
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.