2019.10.20 | 05:05:41

Autor Tópico: 18 meses com a Smuky, à procura de outras paragens.  (Lida 4907 vezes)

Riko

• Interessado
  • *
  • Vapor: 2
Re: 18 meses com a Smuky, à procura de outras paragens.
« Responder #15 em: 2012.09.30 | 22:55:59 »
Neste momento tenho no shopping cart:

- Bat. Ego Twister 1000mAh
- carregador USB
- Vivi Nova Tank Clearomizer v3
- 5x Kanger horizontal coil cartomizers 510
- Joye Ego Cone Black
- Kit Bloog MaxxFusion (da 2smok)

E vou começar a procurar amostras ou garrafas pequenas de liquidos variados.

Se entretanto alguem se aperceber que me falta algum tipo de acessório / está algo a mais, obrigado!

Boas...

Este cone que esta na lista nao é só para a estética dos ego C e ego T?? ou tem também atomizador lá dentro??
Pergunto isto porque, se for só para a estética, com as Kanger e com o vivi nova nem vai poder usar o cone não é??

Secalhar estou para aqui a mandar uma grande bacurada e, se assim for peço desculpa mas é assim que se aprende... :o)

inté

Coiso

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 45
  • Vamista Caravelista Mini Lover
« Responder #16 em: 2012.09.30 | 23:55:49 »
Neste momento tenho no shopping cart:

- Bat. Ego Twister 1000mAh
- carregador USB
- Vivi Nova Tank Clearomizer v3
- 5x Kanger horizontal coil cartomizers 510
- Joye Ego Cone Black
- Kit Bloog MaxxFusion (da 2smok)

E vou começar a procurar amostras ou garrafas pequenas de liquidos variados.

Se entretanto alguem se aperceber que me falta algum tipo de acessório / está algo a mais, obrigado!

Boas...

Este cone que esta na lista nao é só para a estética dos ego C e ego T?? ou tem também atomizador lá dentro??
Pergunto isto porque, se for só para a estética, com as Kanger e com o vivi nova nem vai poder usar o cone não é??

Secalhar estou para aqui a mandar uma grande bacurada e, se assim for peço desculpa mas é assim que se aprende... :o)

inté

Com os kanger podes usar o cone, com os vivi nova já não. O Cone de um lado enrosca no ego e do outro lado tem um buraco da largura de um cartomizador/atomizador normal. Cartomizadores com corpo de plástico têm tendência a não caber no buraco do cone mas os normais cabem.  ;)

BloogVAMO,Caravela,ChenisisIgoS

johnpopes

• Vaper
  • Vapor: 4
« Responder #17 em: 2012.10.01 | 11:11:46 »
Coiso se ele vai utilizar kanger 510 não há nenhuma bateria/kit mini 510 que lhe sirva?

Também podes optar por uma ego usb, ou por exemplo a janty VV usb que também é de voltagem variável, e assim escusas de comprar o carregador.

disdain

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #18 em: 2012.10.03 | 01:16:14 »
Olá a todos e obrigado pela participação :)

Já chegou o kit da bloog, e vários líquidos diferentes. Também alguns cartos da kanger LR para as minhas baterias anteriores (410).
A bat. da Ego twist so deverá chegar talvez sexta, juntamente com o Vivi Nova e attys que adicionei depois.

Tenho que dizer que gostei bastante destes cartos da Bloog. Alguns líquidos acho que ficam melhor nos LR. Quanto à durabilidade obviamente não posso ter opinião ainda mas a julgar pelo que têm dito acho que vou ficar bastante bem impressionado.
As baterias da bloog têm um toque 'aveludado' também muito agradável.

Os líquidos que mandei vir foram quase todos da Halo, e impressionaram-me bastante. Podem haver alguns que são demasiado doces para fumar regularmente mas de facto não consegui por nenhum de parte e riscar da lista para comprar mais tarde.
Mesmo o que irei usar regularmente não me consegui decidir ainda, tendo como candidatos:
- Longhorn
- Tribeca
- Torque56

Também gostei particularmente do Captain Jack. (O RY4 estava esgotado e também ainda não experimentei o Red). O Prime 15 é mto bom mas não é o que procuro para usar todo o dia.

Os cartos LR que experimentei nas baterias da smuky dão nova vida a esse equipamento.

Há num entanto algo que me desapontou bastante, a 2Smok. O envio foi eficiente etc, nesse aspecto não tenho queixas mas a minha caixa Slim PCC veio uma seguramente usada: A tampa que é de plástico vem imensamente riscada (com pequenos riscos tal como esse tipo de plástico fica muito rapidamente com o uso) e perde aquele 'brilho' que só dura enquanto é novo, estando já muito opaco em determinadas zonas. Abrindo a PCC, a peça para enroscar a bateria, igualmente com aspecto usado e suja.
Baterias idem, as roscas não vieram 'limpas'.
Alías todo o kit em si, à excepção dos cartomizadores vêm com claro aspecto de uso.
Pagar 72,50eur por um kit que vende a $49.99usd (+portes exorbitantes e taxa se o comprasse na bloog, é certo), e receber um produto assim não cai nada bem. Perderam um cliente, vou adquirir mais 2 kits mas prefiro pagar os portes e taxas e comprar à bloog.

Quando receber a Ego Twist logo direi se fiquei realmente satisfeito.

Conhecem algum(s) líquido(s) que se afaste mais destes travos de base doces e se aproxime mais da experiência de fumar tabaco de enrolar, sem filtro? Algo que seja forte o suficiente para não se querer fazer chain smoking?

Estes são todos óptimos e viciantes, mas às vezes sinto falta de algo um pouco mais forte para alguns momentos.

O meu descurso anterior para pessoas que fumam, que tentava convencer a experimentar cigarro electrónico é que iriam ficar impressionadas e era 'bom o suficiente'. Agora vou poder dizer-lhes que é muito melhor.

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
18 meses com a Smuky, à procura de outras paragens.
« Responder #19 em: 2012.10.03 | 01:52:57 »
Tira a película de plástico transparente que vem a cobrir a parte da frente da pcc.
Não és o primeiro a ter essa impressão por não tirar esse plástico. Por vezes não é fácil perceber que ele está lá ou tirá-lo.

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
18 meses com a Smuky, à procura de outras paragens.
« Responder #20 em: 2012.10.03 | 01:56:51 »
Dos que tens, o prime15 há-de ser o menos doce. Infelizmente já não vais a tempo de provar o prime15 que eles lançaram inicialmente, que era bastante melhor.
Se não estivesse esgotado dizia-te para experimentares o 555 da bloog, que é um 555 bastante peculiar e menos doce que o habitual também.