Pois é... chegou a minha hora de vir ao confessionário... Perdoai-me senhor dos vapers, porque pequei...Estive com um colega com um maço de Marlboro... e apesar de ter bateria e juice e tudo... caí na tentação... Saboreei um Marlboro maravilhoso, com aquele gostinho inigualável, e aquele fumo espesso que se envolve a nossa volta....Mas o Deus dos vapers castigou-me... Distraí-me com aquela porra, dei dos bafos e depois guardei-o no bolso da camisa, como se fosse um PV e mais não digo...
Comprei o e-cig, no dia 6 de Março, nesse dia fumei ainda 2 cigarros normais, no dia seguinte (7) fumei 1, e esse foi o último, até hoje, nunca mais fumei um analógico, e se o Deus dos E-cigs quiser, nunca mais retornarei aos analógicos, já lá vai 1 mês.....
Citação de: Pasalcedas em 2011.04.08 | 19:35:50Comprei o e-cig, no dia 6 de Março, nesse dia fumei ainda 2 cigarros normais, no dia seguinte (7) fumei 1, e esse foi o último, até hoje, nunca mais fumei um analógico, e se o Deus dos E-cigs quiser, nunca mais retornarei aos analógicos, já lá vai 1 mês.....E se os stock's de material e consumíveis não falharem...
AhmunRa o Sousa Cintra tb uma vez em directo numa entrevista para a rádio, tb mandou uma garrafa de vidro contra o vidro do carro.http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0