2019.09.18 | 13:30:12

Autor Tópico: Pink Mule - Bateria avariada e clearomizer que não funciona  (Lida 7359 vezes)

Chapas

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Meus caros,

Esta é uma das minhas lojas preferidas para a compra de material para vaporizar.
No entanto, não obtive qualquer resposta  ao primeiro email que enviei para a loja PINK-MULE a pleitear devido à condição de alguns dos elementos que tinha encomendado.
Neste momento tenho a minha bateria estragada (com um mes de utilização cuidada) devido à utilização de um cleazomizer dual coil Iclear16 que so funcionava apertando até "não dar mais". Encomendei 2 clearomizers destes que não funcionam em mais nenhuma bateria.
Deste modo, enviei novamente um email para o site PINK MULE a reclamar sobre o sucedido. Resta-me esperar para ver. Uma vez que não tenho nada a esconder, exponho em seguida o referido email.

"Hello Pink-Mule guys.

My battery Ego-C Twist has crashed with a month of use due the lack of using iclear16 clearomizer that I bought at your store. I also have bought 2 Clearomizers iclear16 that dont work in any other battery.

Due to my battery has broken, i would like to know what is your position in this matter. I need to buy a new battery. I wonder if you offer me a new battery, or make me a discount on buying a new one. I think it is all a matter of policy sales and leave the customer satisfied.

Hope to hear news from you soon.
Best Gegards, "

Chapas

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Re: Pink Mule - Bateria avariada e clearomizer que não funciona
« Responder #1 em: 2013.12.26 | 16:44:29 »
Desta vez a resposta foi célere e eficaz.

Colocaram-me a quantia da bateria em saldo e do clearomizer em saldo na loja pink mule.

Desde modo só tenho a recomendar esta loja pela sua politica de venda.

Nada a apontar.

Pink-mule = TOP

;)