2019.11.18 | 11:25:17

Autor Tópico: Duvida, Concerto.  (Lida 1473 vezes)

crak3r

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Duvida, Concerto.
« em: 2018.05.22 | 10:50:35 »
Boas Vapers , alguem me sabe dizer se e permitido levar para um concerto no coliseu dos recreios  um cigarro eletronico ?
Nao para o usar pq isso n deve ser permitido mas para nao ter de o deixar no carro pois no concerto em questao e possivel sair e entrar a meio do evento. Cumps.
« Última modificação: 2018.05.22 | 10:52:49 por crak3r »

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Duvida, Concerto.
« Responder #1 em: 2018.05.22 | 12:35:29 »
E porque não haveria de ser permitido?
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

crak3r

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2018.05.22 | 13:44:42 »
E porque não haveria de ser permitido?
este nao é o concerto a que eu vou, mas foi no mm sitio e ha pouco tempo.
itens Proibidos:
- Correntes Metálicas e qualquer objeto pontiagudo;
- Malas de grandes dimensões;
- Lanternas, lasers e power banks;
- Mensagens xenófobas ou de apelo à violência;
- Caixas e recipientes com comida;
- Cadeiras (de qualquer tipo);
- Chapéus de chuva;
- Bebidas Alcoólicas, seringas e drogas;
- Câmaras Fotográficas, Selfie Sticks e hastes rígidas;
- Armas de fogo e armas brancas;
- Material Explosivo e pirotécnico;
- Garrafas, Latas e copos;
- Capacetes;
- Bolas;
- Gravadores Áudio;
- Altifalantes;
- Instrumentos Musicais;
- Qualquer objecto que possa ser arremessado e que não se encaixe nas categorias anteriores.

e é isto que me suscita alguma duvida. ( pq isto pode ser meio powerbank pois alguns até sao ou algo que possa ser arremessado. )
e claro que ha ecigs. pequenos e grandes..mas meu encontra se no meio.. tkx.
« Última modificação: 2018.05.22 | 13:56:08 por crak3r »

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #3 em: 2018.05.22 | 17:04:20 »
Tipo... é preciso não levar mesmo nada!  :o
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

crak3r

• Interessado
  • *
« Responder #4 em: 2018.05.22 | 19:43:39 »
Tipo... é preciso não levar mesmo nada!  :o

nada nao digo..mas ja vi ficarem com isqueiros em estadio de futebol... por isso ja tou por tudo.. :/

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #5 em: 2018.05.22 | 23:09:30 »
Um país que deixa entrar tochas em jogos de futebol e não só, vai embirrar com cigarros eletrónicos? - PQP :(

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #6 em: 2018.05.23 | 01:46:56 »
Também ando com uma dúvida parecida, se em espaços noturnos nos deixam entrar com o cigarro eletrônico e com a garrafa do Juice (se uma pessoa vapar muito enquanto lá está, bem tem que atestar o tanque pelo menos uma vez).
Com espaços noturnos quero eu dizer bares/discotecas.

Sinceramente ainda não experimentei porque como por vezes os seguranças revistam, às tantas ainda me barram logo à porta por causa disso.

Alguém que saiba ou já o tenha feito?

crak3r

• Interessado
  • *
« Responder #7 em: 2018.05.23 | 11:13:40 »
Também ando com uma dúvida parecida, se em espaços noturnos nos deixam entrar com o cigarro eletrônico e com a garrafa do Juice (se uma pessoa vapar muito enquanto lá está, bem tem que atestar o tanque pelo menos uma vez).
Com espaços noturnos quero eu dizer bares/discotecas.

Sinceramente ainda não experimentei porque como por vezes os seguranças revistam, às tantas ainda me barram logo à porta por causa disso.

Alguém que saiba ou já o tenha feito?

boas , já. simplesmente agarro nos 2 como agarro nas chaves ( em caso de revista )  e até agora nao tive problemas.. o que nao quer dizer que nao possa vir a ter mas até agora.. tudo bem.
a minha duvida dos concertos e mm pq se n me deixam entrar com akilo... é mais a treta de ter de andar uns km de volta ao carro e voltar a fila interminavel.. cumps.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #8 em: 2018.05.24 | 01:55:24 »
Numa próxima saída tenho que experimentar fazer isso, e espero conseguir mesmo entrar, pois tal como um maço de tabaco, o "efeito" do cigarro eletrônico é o mesmo, não prejudica ninguém. Obrigado pela partilha e pela ajuda :)

Sobre o concerto que questionas-te, é assim, na minha ideia e na nossa cabeça, é um objeto como tantos outros e que não tem mal nenhum, mas se houver revista, penso que vai depender da pessoa que te aparecer, tanto pode compreender e tudo muito bem, deixa entrar, como pode embirrar e aí tens mesmo que o levar ao carro.
O melhor mesmo talvez seja no dia ires perguntar a alguém responsável que esteja na porta antes de te meteres na fila, se deixarem, fila e entras, se não deixarem não tens que estar eternidades na fila à espera para ter que ir ao carro e voltar a esperar de novo, só tens o constrangimento de voltar para trás e ir para lá outra vez, não tendo que estar à espera duas vezes.

crak3r

• Interessado
  • *
« Responder #9 em: 2018.05.24 | 11:42:59 »
Numa próxima saída tenho que experimentar fazer isso, e espero conseguir mesmo entrar, pois tal como um maço de tabaco, o "efeito" do cigarro eletrônico é o mesmo, não prejudica ninguém. Obrigado pela partilha e pela ajuda :)

Sobre o concerto que questionas-te, é assim, na minha ideia e na nossa cabeça, é um objeto como tantos outros e que não tem mal nenhum, mas se houver revista, penso que vai depender da pessoa que te aparecer, tanto pode compreender e tudo muito bem, deixa entrar, como pode embirrar e aí tens mesmo que o levar ao carro.
O melhor mesmo talvez seja no dia ires perguntar a alguém responsável que esteja na porta antes de te meteres na fila, se deixarem, fila e entras, se não deixarem não tens que estar eternidades na fila à espera para ter que ir ao carro e voltar a esperar de novo, só tens o constrangimento de voltar para trás e ir para lá outra vez, não tendo que estar à espera duas vezes.

pois.. lá vai ter de ser.. :)  tkx pela ajuda  e cumps.