• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Erro no Log in da página 2smok

Started by meca, 2011.10.26 | 13:00:39

Previous topic - Next topic

Gui

eu continuo sem conseguir entrar na minha conta.
abraço João.

2smok

Vamos tentar ver se será possivel fazer a migração hoje, estamos a reunir todas as informações necessárias de forma a que a migração ocorra sem qualquer problema e sem falhas, durante o dia de hoje darei mais informações sobre o progresso da mesma!

2smok

Bom dia a todos!

A pagina da 2smok já se encontra novamente online, com algumas novas funcionalidades e outras que irão ser activadas posteriormente!
Espero que os problemas de login à nossa página estejam definitivamente solucionados!

Um Abraço a todos

João Ferreira
2Smok - Cigarros Electrónicos

Coiso

Quote from: 2smok on 2011.11.01 | 07:35:07
Bom dia a todos!

A pagina da 2smok já se encontra novamente online, com algumas novas funcionalidades e outras que irão ser activadas posteriormente!
Espero que os problemas de login à nossa página estejam definitivamente solucionados!

Um Abraço a todos

João Ferreira

Boas, por aqui já não tinha antes, e continuo sem ter problemas no login felizmente, espero que esteja resolvido. Ia era fazer umas análises a produtos que já não faço à muito, e quando carrego no link análises ou seja o primeiro a fazer uma análise a este produto, nada acontece.

Um abraço.

BloogVAMO,Caravela,ChenisisIgoS

meca

No meu caso mantêm-se o erro no Log in da nova pagina. Não sei se acontece o mesmo com  os outros membros que estavam com o mesmo problema. Abraço

hmendes

O meu problema ficou solucionado!

2smok

Quote from: Coiso on 2011.11.01 | 12:50:07
Quote from: 2smok on 2011.11.01 | 07:35:07
Bom dia a todos!

Um Abraço a todos

João Ferreira

Boas, por aqui já não tinha antes, e continuo sem ter problemas no login felizmente, espero que esteja resolvido. Ia era fazer umas análises a produtos que já não faço à muito, e quando carrego no link análises ou seja o primeiro a fazer uma análise a este produto, nada acontece.

Um abraço.

Viva Bruno!

Problema resolvido, já podem fazer reviews!
Já agora espero que gostem da alteração estética da pagina, e que a mesma esteja mais funcional! ;D

Qualquer problema que verifiquem, por favor informe-me do mesmo, pois esta migração já estava agendada há algum tempo, contudo foi anticipada por causa dos erros que alguns utilizadores me reportaram!

Um Abraço

João Ferreira

2smok

Quote from: meca on 2011.11.01 | 14:32:38
No meu caso mantêm-se o erro no Log in da nova pagina. Não sei se acontece o mesmo com  os outros membros que estavam com o mesmo problema. Abraço

Viva Meca!

Iria sugerir que limpasse o histórico, os ficheiros temporários e os cokies do seu browser de internet!
Visto tratar-se de uma instalação nova de toda a página, provavelmente deverá de haver algum problema de cokies!

Um Abraço

João Ferreira