• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Apresentação da SMOOTH E-CIGS

Started by SMOOTH E-CIGS, 2011.11.19 | 16:35:39

Previous topic - Next topic

SMOOTH E-CIGS

Olá a todos! O meu nome é Rui Guerra e sou o responsável da loja SMOOTH. Encontram-nos na Web em  www.smooth-e-cigs.com e na loja física em Alverca do Ribatejo na Praça da Cooperação nº 4. Ficam desde já convidados a visitar-nos e a conhecerem ao vivo os nossos modelos de e-cigs.

Para além de ser o responsável também sou um vaper convicto, pelo que decidi direccionar a SMOOTH para a linha PRIME /510 e EVO/ EGO, devido à sua compatibilidade e constante evolução. Em breve a SMOOTH terá disponíveis os MOD´S e outros produtos como Atomizadores LR, Clearmizers, Smokymizers e Micromizers.

A SMOOTH tem um sistema  de acumulação de pontos que permite aos seus clientes trocarem os Pontos Prémio por produtos. Tem ainda disponível para os seus clientes " CHEQUES PRENDA !!! ". Assim é mais rápido oferecer a familiares e amigos qualquer dos produtos SMOOTH sem se ter que preocupar com o gosto de cada um.
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

areias

Bem Vindos e Bons Negocios...para já Parabéns pela apresentação do Site.

SMOOTH E-CIGS

Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

nunoms

Bem vindo! O site está à maneira. Bons negocios
Nuno Santos

Provari V2.5 e os outros

Coiso

BloogVAMO,Caravela,ChenisisIgoS

areias

Falta informação quanto às roscas dos aomizadores e das baterias e dos proprios kits em si...ou será que vi mal??

SMOOTH E-CIGS

Boas, todos os produtos e modelos da SMOOTH têm roscas 510. 
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

rpaulo

Bem vindos !!! Muitos Parabens, principalmente pelo facto de ter loja fisica...  ;)

AmazingVape

2011.11.21 | 09:02:35 #8 Last Edit: 2011.11.21 | 11:31:39 by Jorge
Bom dia e bem vindos. A Smooth é uma marca chinesa, não é? (peço desculpa, enganei-me) Notei a ausência de cartos, mas pode ser que tenha visto mal...  :)
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

GEMEAS7

Bem vindo
é sempre bom "coisas" novas, ainda por cima aqui mesmo ao pé de mim ;)
ainda passo por ai, para ver como está a loja :D

Abraço e boas vaporadas

areias

Qual é a marca do fabricante de liquidos? e a sua principal composição? VG / PG...

Obrigado

fahpcm

BombShell, 666 e mini, F1, F1 1/2, F2, F3 VV, F3 VV Rest, F4, F4 rest, F Kriptus, F Flight , F TT, F Pipe by fahpcm, Boge Rev 2.1 by Analitico, 637, Galileo, Du Bocage, Provari e mini Provari!

SMOOTH E-CIGS

Quote from: Jorge on 2011.11.21 | 09:02:35
Bom dia e bem vindos. A Smooth é uma marca chinesa, não é? (peço desculpa, enganei-me) Notei a ausência de cartos, mas pode ser que tenha visto mal...  :)

Olá boa tarde, vamos receber (meados de Dezembro)cartos normais, dual coil, C3, atomizadores LR, estamos a ponderar também os 510 dual coil DCT da SMOK.

O cliente é que manda!
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

GEMEAS7

Isso é que é falar ;)
quanto mais escolhas melhor!!!!

Roca_PT

2011.11.22 | 14:51:14 #14 Last Edit: 2011.11.22 | 15:07:25 by Roca_PT
Bem vindos ao forum PTVAPERS :D !

Cumprimentos.