• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

2Smok - Novas Funcionalidades

Started by 2smok, 2012.04.14 | 22:05:57

Previous topic - Next topic

cvigti

Eu ainda ando em aprendizagem dessas coisas de clearomizers e cartomizers e mais não sei o quê:)

Mas a minha ideia era arranjar um equipamento que fosse compatível com algumas coisas do meu ego-c. Tipo com os tanks e bateria, já que com os atomizers seria difícil.
A ideia era se a esposa ficasse temporariamente sem bat eu emprestava-lhe a segunda do ego-c. Ou se lhe acabasse o líquido ela pudesse ou encher facilmente como se enchem os tanks do ego-c ou mesmo enfiar um dos meus tanks ego-c que eu já tivesse com líquido.

Daí o meu interesse nesses eCab :)

Ainda não estou muito a par das opções do mercado, mas eventualmente terei de ver se existe algum e-cig tipo mini que dê para isto que referi. Ou pelo menos que possua tanks ou qualquer coisa fácil de encher, pois já vi que os cartomizers são considerados descartáveis e mesmo sabendo que podemos refill umas 4 ou 5 vezes é uma trabalheira refill os gajos, com gotinhas e não sei quê.
Em último caso lá teria de comprar um kit mini diferente, mas lá está...existe alguma forma, ou algum kit mini, em que se possa refill normalmente como se faz com os tanks de um eGo? Ou seja, um mini com bateria auto que tenha um sistema de refill porreiro e que dure "indefinidamente" (o tank) como o eGo?

Sou mesmo noob ;P
I intend to live forever. So far, so good.