• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Apresentação da SMOOTH E-CIGS

Started by SMOOTH E-CIGS, 2011.11.19 | 16:35:39

Previous topic - Next topic

areias

Quote from: SMOOTH E-CIGS on 2011.11.22 | 14:44:49
Quote from: Jorge on 2011.11.21 | 09:02:35
Bom dia e bem vindos. A Smooth é uma marca chinesa, não é? (peço desculpa, enganei-me) Notei a ausência de cartos, mas pode ser que tenha visto mal...  :)

Olá boa tarde, vamos receber (meados de Dezembro)cartos normais, dual coil, C3, atomizadores LR, estamos a ponderar também os 510 dual coil DCT da SMOK.

O cliente é que manda!

Isso Isso... ;) E os DCTank ponderam bem porque realmente valem a pena...

valtergomes

Bem-vindos ao fórum e Boas vendas! ;)

SMOOTH E-CIGS

Quote from: areias on 2011.11.21 | 09:29:01
Qual é a marca do fabricante de liquidos? e a sua principal composição? VG / PG...

Obrigado

Os líquidos são da DEKANG, a base é 70%PG e 30%VG, são bons para os sistemas Tank e ainda estão  "fresquinhos", pois acabaram de chegar.

Queria aproveitar para lhe comunicar que por ter sido o primeiro membro do PTVAPERS a registar-se na loja ganhou uma pequena lembrança, uma garrafa de líquido (10ml) à sua escolha. Apenas terá que se deslocar a Alverca às nossas instalações para levantar a sua oferta.
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

SMOOTH E-CIGS

Quote from: Roca_PT on 2011.11.22 | 14:51:14
Bem vindos ao forum PTVAPERS :D !

Aproveito para vos dizer que o link que têm na hiperligação está incorrecto, ao carregar envia-nos para "http://www.smoothe-cigs.com"

Falta o "-" no meio do h/e ;D !

Cumprimentos.

Boa tarde e obrigado,já corrigi.
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

Roca_PT

Quote from: SMOOTH E-CIGS on 2011.11.22 | 15:06:33
Quote from: Roca_PT on 2011.11.22 | 14:51:14
Bem vindos ao forum PTVAPERS :D !

Aproveito para vos dizer que o link que têm na hiperligação está incorrecto, ao carregar envia-nos para "http://www.smoothe-cigs.com"

Falta o "-" no meio do h/e ;D !

Cumprimentos.

Boa tarde e obrigado,já corrigi.

;) !

GEMEAS7

Já agora o horário da loja,
pois estou a pensar passar por ai para dar uma "espreitadela" amanhã ou depois. :D

SMOOTH E-CIGS

Boas, o horário é o normal, encerramos para almoço (12:00 às 13:00), mas antes de vir ligue-me ( 960190566) para lhe indicar como chegar.
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

GEMEAS7

Eu ainda não sei quando vou,
eu conheço as "redondezas", mas digo qualquer coisa.
abraço

areias

Quote from: SMOOTH E-CIGS on 2011.11.22 | 15:02:52
Qual é a marca do fabricante de liquidos? e a sua principal composição? VG / PG...

Obrigado

Os líquidos são da DEKANG, a base é 70%PG e 30%VG, são bons para os sistemas Tank e ainda estão  "fresquinhos", pois acabaram de chegar.

Queria aproveitar para lhe comunicar que por ter sido o primeiro membro do PTVAPERS a registar-se na loja ganhou uma pequena lembrança, uma garrafa de líquido (10ml) à sua escolha. Apenas terá que se deslocar a Alverca às nossas instalações para levantar a sua oferta.
Muito Obrigado Amigo...Mas a deslocação é que é mais dificil, se quiser fazer o favor de meter isso em correio normal e gastar 0.30 centimos agradeço  ;)

SMOOTH E-CIGS

Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

SMOOTH E-CIGS

Quote from: areias on 2011.11.22 | 15:29:34

Obrigado

Muito Obrigado Amigo...Mas a deslocação é que é mais dificil, se quiser fazer o favor de meter isso em correio normal e gastar 0.30 centimos agradeço  ;)

Não tem problema, amanhã faço o envio. Mas qual é o juice?
Abraço

Rui Guerra
SMOOTH E-CIGS

areias

Quote from: SMOOTH E-CIGS on 2011.11.22 | 15:41:57
Quote from: areias on 2011.11.22 | 15:29:34

Obrigado

Não tem problema, amanhã faço o envio. Mas qual é o juice?
Enviei Pm com a minha morada...mas posso dizer por aqui, é o USA MIx de 16mg

areias

jnunes

Boas!

Como meu 1º post neste forum, tenho a honra de o dedicar ao Rui Guerra e à sua loja online.

É minha opinião que esta loja é excelente e quero deixar aqui o meu agradecimento ao Rui, pela sua disponibilidade em responder às minhas dúvidas, conselhos dados e celeridade com que tratou da minha encomenda. Acredito que hajam outras lojas online portuguesas igualmente boas, mas por esta terei sempre um apreço especial.

Obrigado, Rui, e continue o bom profissional que demonstrou ser!

João Nunes
- vaper novato, desde 16 Outubro 2012

Fog

Mas afinal onde é essa loja!? Hoje passei por aí, não vi loja nenhuma nem ninguem me soube explicar!! 8)