• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Limpeza de Atomizadores eGo-T/eGo-C

Started by 2smok, 2012.03.18 | 18:04:04

Previous topic - Next topic

2smok

Boa tarde a todos!

Muitas vezes temos recebido chamadas de clientes a questionar qual o procedimento para limpar atomiadores eGo!
Pessoalmente gosto de manter as coisas simples e práticas resolvi partilhar o método que eu uso a todos os utilizadores do fórum!

http://www.youtube.com/watch?v=li9fy4A8M48

Um Abraço a todos!

João Ferreira
2Smok - Cigarros Electrónicos

SkeetS

Só uma observação.
Já usei este método e resulta mas se os líquidos forem mais fortes podem deteriorar a borracha.

Eu não sei que juices tinha na altura mas sei que no dia a seguir tinha um atomizador sem tinta e um cone também...Ou seja, ficaram "stainless".

De notar também que fica um sabor meio estranho nas primeiras utilizações.
Continuo a preferir somente o vapor da máquina de café que limpa tudo e mais alguma coisa e como aquece o atomizador ao ponto de não o podermos agarrar com a mão, o processo de secagem é ainda mais rápido.

manuel

Quote from: SkeetS on 2012.03.18 | 18:16:47
e como aquece o atomizador ao ponto de não o podermos agarrar com a mão, o processo de secagem é ainda mais rápido.

A máquina de café aquece mais do que tu a vaporizar, que vaporizas a 12 (K)W? ;D

SkeetS

Ai não que não aquece.

Só que nem todos têm máquina de café ou vaporettos em casa...

lobomiau

Pode-se usar álcool isopropílico também?

SkeetS

Sim, pode.

É só deixar de molho e depois soprar bem.
Eu por acaso não gosto pois deixa sabor nos atomisadores durante algum tempo e não é muito agradável...mas limpa.

lobomiau

Quote from: SkeetS on 2013.10.10 | 06:24:51
Sim, pode.

É só deixar de molho e depois soprar bem.
Eu por acaso não gosto pois deixa sabor nos atomisadores durante algum tempo e não é muito agradável...mas limpa.

Pois deixa sabor sim senhor.

pacmachado

Há uns tempos também limpei o meu Joyetech 510 LR com alcool e .... ficou com um sabor muito mau durante bastante tempo.

Outra alternativa será bem melhor.

Miguel L.

Mandar-lhe agua quente para cima durante uns minutos e deixar secar 12 horas.

Limmmmmmpinhos
Smok Free - Vaporize

Smoke Free - Vaporize