• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Novo mundo do vapor

Started by Jkgato, 2015.12.05 | 21:15:24

Previous topic - Next topic

Jfcop

ppeao

Bem vindo

Deves manter firme, não alternar com os analogicos.

Aconselho a escolheres um bom mod, que te satisfaças, e nao queres outra coisa.

Fumei durante 28 anos

Jkgato

Boas
Obrigado pela dica...
Comecei a vapear a 15 dias e com as dicas sobre modelos, nivel de nic e outras coisas dos rapazes da 2smok de Matosinhos já evolui de um start kit ce4 para um ego one... que diferença! Desculpem a publicidade mas por aqui onde moro a 2smok e a mist pareceram as lojas locais que dão melhor info e ajudam a orientar, ao contrário de outros que querem é vender uma maquineta qualquer. Entenderam que o que eu queria era deixar os cigarros mas queria uma máquina que desse jeito para andar no bolso sem  ser incomodativa (sou daqueles que não entendo os telemóveis cada vez mais gigantes), eGo One CT 1100 mAh foi a escolha mas já estou de olho e mandei mail ao pai Natal a pedir uma evic mini

zzikiya

Jkgato

Quote from: Jkgato on 2015.12.05 | 21:15:24
Boas a todos vapers.
Sou André do Porto e comecei a vapear à 14 dias.
Ao fim de uma semana já não tocava nos cigarros... Até que noite de copos e lá foram uns 10
Comecei com kit ce4 e juntei a coleção um ego one ct. Digo coleção porque acho que vou ter varias maquinetas de fumegar

E assim foi á um ano....
Agora só tenho duas "maquinetas" , duas dei a iniciantes no vapor, e um mecânico.

vitordsalves

Já levo um pouco mais de 2 anos de vaping, tenho 4 máquinas, uma delas é uma VAMO V7 (old school) e vários tanques.

Ser vaper não é só ter um vício mas também um hobbie.

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

Joao Ferreira

Parabéns jk . Concordo com o Vitordsalves , pelo menos até a Maria começar a dizer que mais hardware já é doença.[emoji3]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

josec74

Parabéns. Ainda só levo um mês de vaping e nos primeiros dias ainda fraquejei  uma ou outra vez, mas agora o tabaco até já me causa repugnância.

Jkgato

Quote from: Joao Ferreira on 2016.11.21 | 17:40:48
Parabéns jk . Concordo com o Vitordsalves , pelo menos até a Maria começar a dizer que mais hardware já é doença.[emoji3]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hehehehehe são todas iguais a reclamar dos tanques e frasquinhos que proliferam lá em casa. Mas preferem sempre o vapor aos fedorentos.

May the battery be with you!

M M VAPER

Siga o meu canal para reviews, giveaway e muita informação.
100% Português.
https://www.youtube.com/channel/UCeRjzLrgukN11QWVBdHZOnw

Jkgato

Olá a todos.
Em jeito de diário de bordo deixa aqui esta nota quase 4 anos depois de ter começado a vaporizar. Neste momento quase sem aroma e a 5% nicotina. O bom é que posso sempre variar vou experimentar novos sabores, cigarros um por mês ou até menos em situações muito específicas e arrependo-me sempre depois! Raios!!! Como é que pude andar tantos anos com os fedorentos!!!
Neste momento não há objetivos de baixar nicotina e não tenho vontade nenhuma de voltar aos cigarros. A cena do vaping continua a evoluir mas a um ritmo bem mais baixo do que na altura em que comecei, será que encontrei o meu sweet spot?

May the battery be with you!

powerisevil

epá, vocês esmagam-me com essa do vaporizar sem aroma... como é que conseguem? eu consigo andar com nicotina residual ou nenhuma, mas sempre carregado de aromas!

Jkgato

Quote from: powerisevil on 2019.05.29 | 15:53:55
epá, vocês esmagam-me com essa do vaporizar sem aroma... como é que conseguem? eu consigo andar com nicotina residual ou nenhuma, mas sempre carregado de aromas!
[emoji23] eu sei. Eu há algum tempo andava a clonar líquidos comerciais e a experimentar receitas... agora é nicotina pretendida um pouco de sabor e siga. Se quero sabor a gomas compro um saco delas [emoji6]

Enviado do meu F5321 através do Tapatalk