• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Devolta e sem saber o que comprar

Started by n3z, 2021.02.21 | 22:04:23

Previous topic - Next topic

n3z

Boa noite pessoal :)
Espero que esteja tudo bem com vocês e por aqui... A primeira coisa que reparei foi que o fórum morreu um pouco, parece que os tempos do vape já foram mais famosos. Mas bem vamos ao que interessa.
Eu já andei neste mundo há alguns anitos, depois tive umas complicações e deixei tudo por completo, cigarros e vale. Há alguns dias atrás comecei a ter vontade de dar umas bafadas, porém ando meio perdida. Já não tenho máquina nenhuma, mas gostaria de adquirir uma para dar umas bafadas de quando em vez.
Alguém ainda vivo por aqui para me poder ajudar com isto, ou já anda tudo agarrado ao alcatrão?

Fantasma

;D  ;D  ;D  ;D  same were a vontade de "bafos" voltou mas sem nic, está tudo mais barato e diferente. eu comecei com voovpoo Drag-x tanques extra e coils de rba, entretanto adquiri uns tanques RTA zeus, profile M, kilim (acho eu) recentemente adquiri outra maquina Aegis x e para o trabalho uma vaporesso luxe usada... :o
»»» Fantasma «««

n3z

Acabei por comprar um Nautilus Prime X, até agora estou satisfeita  8)
Em relação ao a Juices é que não sei bem quais as melhores marcas e as mais fiáveis... Ando um pouco ao sabor do vento xD

Fantasma

Boas pois sobre os juices é sempre pessoal o gosto, eu voltei aos que adorava na altura:

diy:
-After Eight (menta-Choc)
-555 Gold - Atabacado
-Maxx Blend - Atabacado

Juices:
- Blackjack - Ramsey
- Spearmint shews
- Alquimia Tormento - acho enjoativo coloquei menta...lol

......enfim ideias...lol

»»» Fantasma «««

n3z

Quote from: Fantasma on 2021.04.09 | 21:32:58Boas pois sobre os juices é sempre pessoal o gosto, eu voltei aos que adorava na altura:

diy:
-After Eight (menta-Choc)
-555 Gold - Atabacado
-Maxx Blend - Atabacado

Juices:
- Blackjack - Ramsey
- Spearmint shews
- Alquimia Tormento - acho enjoativo coloquei menta...lol

......enfim ideias...lol

Eu sou bem prática, por enquanto não me quero meter no diy. Chegar, comprar e mandar umas boas nuvens saborosas.
Não me queres indicar umas lojas online com bons preços?  ;D

Fantasma

Boas não sei a sua localização, mas aqui vai duas boas lojas na minha opinião:

Contraste Vaping - atendimento 100% portes mais caros (5€) mas os valores mais baixos - Setúbal
Sem fumo - Sabores da velha guarda (3€) de portes .. - Amora e Setúbal

»»» Fantasma «««

n3z

Estou um pouco longe, preferia online, mas vou pesquisar essas lojas e ver a disponibilidade online. Agradeço a dica.