• Welcome to ptVapers - Fórum de Cigarro Electrónico. Please login or sign up.

Líquidos com nicotina

Started by UN1Q93, 2019.05.14 | 19:51:00

Previous topic - Next topic

UN1Q93

Boa tarde, tenho a seguinte duvida é que se alguma loja em Portugal ou mesmo Espanha consegue enviar Líquidos já preparados com a nicotina?

AmazingVape

Não creio. Nem acho que alguém sequer envie shots de nicotina por correio.
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

joaopss

Penso que não. Acho eu de que tanto lojas espanholas como portuguesas não enviam nicotina por correio, tem que ser mesmo presencialmente.

Narami

Existem algumas lojas espanholas que enviam para Portugal sim, através de transportadoras, nacex mrw, etc. No entanto é ilegal e pode correr o risco de ser multado se houver uma fiscalização à carrinha. Há quem encomende e receba sem problemas mas pelo que ouvi dizer já houve quem fosse multado. Ao que parece é muito difícil a encomenda ser apanhada pois todos os dias passam imensas transportadoras pelas fronteiras mas é um risco.

pedro45

2019.06.04 | 23:56:58 #4 Last Edit: 2019.06.05 | 13:48:55 by pedro45
Supostamente todos os frequentadores deste site são "maiores e vacinados" e cada um sabe da sua vida. As importações de material de vaping fora de portas são proibidas pela famigerada "lei do tabaco", agora cada um faz o que entender, mas se correr mal não se queixe :(

Narami

Eu mandei vir de Espanha há coisa de uns meses recebi pela mrw sem problemas e estou a pensar encomendar outra vez no entanto o risco existe...

shiseido1907

Quote from: Narami on 2020.01.23 | 15:22:07
Eu mandei vir de Espanha há coisa de uns meses recebi pela mrw sem problemas e estou a pensar encomendar outra vez no entanto o risco existe...
Qual o site?

pedrovigario

Quote from: shiseido1907 on 2020.02.05 | 11:18:01
Qual o site?

Envio-te por PM

shiseido1907

Quote from: pedrovigario on 2020.02.07 | 01:25:14
Quote from: shiseido1907 on 2020.02.05 | 11:18:01
Qual o site?

Envio-te por PM
Nao recebi nada...

shiseido1907

scp41

Bom Dia amigo podes me enviar por PM qual o site?

Obrigado.

jugule800

Boas. Antes de mais sou membro recente do fórum. Pretendo começar a fazer os meus liquidos, no entanto como seria de esperar tenho duvidas. Aproveito então este tópico para tentar que alguém me esclareça. Após ler bastante em diversos sites, ter visto vídeos explicativos, a maior dúvida que tenho é a seguinte:
Eu encontrei uma calculadora que auxilia na hora de misturar tudo, no entanto existe uma parte onde me pergunta sempre qual a composição PG ou VG da nicotina, ora o meu objetivo é criar liquidos com 60vg 40pg de 3mg de nicotina, até aqui penso que já entendi tudo, no entanto supondo que eu tenha comprado uma base para liquidos já com os 60vg e 40pg, qual nicotina compro e de que forma isso afeta o liquido? Do que vi à venda de nicotina liquida ou vem 100% pg ou 100% vg . Se ja tenho uma base com os pg e vg corretos fico na dúvida de como adicionar a nicotina sendo que ela ou so vem em pg ou vg. Cumps.

pots

Boas. Líquidos com 3mg/ml de nicotina levam tão pouca nicotina comparado com a base que não tens de te preocupar muito com a composição da nicotina.
Dito isto e para te responder propriamente, se estás limitado a uma base de 60VG/40PG e nicotinas de 100%, então compra uma nicotina 100%VG e outra 100%PG. Se misturares tudo tens aproximadamente o que pedes.